ALERTA DE GATILHOS:
Violência doméstica, violência s*xu@l, linguagem imprópria, violência.
Estão avisados!...
...
Uma loucura boa.
— Você é um sem noção. — Digo risonha, entrelaçando os braços ao redor do seu pescoço.
— Eu sei, meu amor.
— Só porque eu estava quase te abandonando. — Reviro os olhos, dizendo num tom irônico.
Sinto minha cintura ser apertada com mais forças pelas mãos dele, trazendo meu corpo para perto do seu e escondendo o rosto no meu pescoço.
— Não fala assim, princesa, isso machuca. — Disse rouco, cheirando meu pescoço com carinho e afeto.
— Tadinho. — Brinco, levando a mão até seus cabelos escuros e fazendo um belo cafuné. Dan aproveitou a demonstração de amor, aconchegando seu rosto mais no meu pescoço.
— Mereço muito amor, então vamos para sua cama. — Falou.
Ele passa suas mãos por baixo das minhas coxas e me ergue, obrigando minhas pernas circularem por volta da sua cintura. Lahham desce suas mãos fortes até meu traseiro, me segurando como uma verdadeira princesa da Disney.
— Vamos lá, meu amor.
Eu seguro uma risada alta, escondendo meu rosto no seu pescoço, cheirando o cheiro masculino da sua pele macia. O cheiro era simplesmente perfeito, um cheiro de perfume forte, misturado com seu cheiro natural, dando uma mistura perfeita.
Não demorou muito para Dan me jogar na cama, subindo em cima de mim, deixando os braços apoiados em cada lado da minha cabeça, aproximando o rosto do meu.Prendo o ar, sentindo o coração acelerar loucamente e o corpo tremer. Meus olhos analisam seu belo peitoral malhado, os gominhos perfeitos e as tatuagens traçadas em belíssimas linhas. Quando eu digo que o Dan é um verdadeiro gostoso, é porquê ele realmente é gostoso, muito, muito, muito gostoso. Eu sei que não deveria pensar assim, mas é impossível quando se tem um Dan Lahham em cima de você, com o peitoral atlético evidente e uma voz de deixar qualquer mulher molhada por ele. E era isso que eu estava sentindo lá embaixo, eu estou molhada, imaginando como seria seus dedos circulando meu clitoris encharcado. Eu sentia um formigamento, como se estivesse bombeando e não querendo parar. Dan tem um charme único, um charme irresistível. Eu nunca pensei em coisas inapropriadas ou sonhei um sonho erótico antes, nunca, até um belo homem de cabelos escuros e olhos pecadores entrar na minha vida, obrigando minha mente viajar para outro patamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lahham
Novela JuvenilAngel Gardel, uma belíssima garota e carismática, com medo de decepcionar sua mãe narcisista e ser o maior desprezo para sua família. Angel é uma garota dedicada em seus estudos, educada com todos em seu redor, uma pobre garota medrosa e fã de livro...