Capítulo 9: Me beija.

69 9 2
                                    

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Eu estou completamente perdida, não sei como viverei sem dançar balé. Balé nunca saiu de mim, eu danço com corpo e alma, sem desviar dos meus passos graciosos e só erguendo a cabeça, sendo confiante como uma melodia musical. Danço balé desde pequena, sonhando em dançar no palco e ser aplaudida pelos espectadores.

— Calma — Cochichou, acariciando meus cabelos com leveza.

O abraço dele era reconfortante e quentinho, não era desconfortável ou assustador. Sentia sua camiseta e seu cheiro forte, me acolhendo como um girassol recém brotado.

— Não sei o que fazer, Dan. — Respondo, a voz dificultando pelo choro. — Eu não quero desistir do balé.

Dan acaricia meus cabelos, dando um simples beijo na minha cabeça.

— Quanto é o pagamento desse estúdio?

Ergui a cabeça, encarando-o confusamente. Minha cabeça estava escorada embaixo do seu peito, já que a diferença de tamanho era enorme.

— R$200,00 por mês. Por quê? — Pergunto baixinho, aconchegando no seu corpo.

— Irei pagar.

Ok. Ele simplesmente endoidou.

— Ficou doido?!

— Já estou doido por você há muito tempo. — Sorriu.

Minhas bochechas se avermelham, saio do abraço e encaro ele seriamente.

— Dan, isso não é brincadeira. Esse valor é muito caro, e não existe motivos para você pagar isso pra mim.

— E quem disse que eu estou brincando? — Respondeu sério.

Engulo secamente, ficando de braços cruzados e olhando para o chão. Não conseguia encará-ló, não havia um motivo aparente, mas eu fico vermelha quando encaro seu olhar escuro.

— Eu irei pagar, ponto final. Pode negar quanto quiser, princesinha, mas eu irei pagar do mesmo jeito.

Meu Deus, garoto doido.

— Não é barato, Dan. E, por quê? — Pergunto baixinho, a voz pausada pelo choque.

— Porque você é perfeita, Angel Gardel.

Arregalo os olhos, a boca meio aberta e o corpo arrepiado. Eu sou perfeita? não entendo. Dan consegue me deixar sem palavras, é como um imã impactando nossos olhares e arrepios; é como uma linha vermelha entre nossos dedos, sendo destinados em uma construção de almas-gêmeas; é como dois corações batendo descontroladamente, sendo pressionados em um só, sim, é isso. É assim que eu me sinto perto desse garoto, eu me sinto sua rainha, governando o seu coração gelado e sombrio.

LahhamOnde histórias criam vida. Descubra agora