...
...
Ok, talvez eu esteja um pouco bobinha, na verdade, eu estou MUITO bobinha! Sério, não paro de pensar nos nossos beijos, ainda consigo sentir a boca dele na minha. Estou na sala de aula, sentada na carteira do meio e lendo um livro romântico, como sempre. Eu estou vestida com uma camiseta branca, saia amarela e o All star da mesma cor da saia. Meus cabelos enloirados alinhados, brilhosos pelo shampoo e o creme que passei nesta manhã.
Vejo Milabem entrando sorridente na sala, sorrio de volta e aceno pra ela. Milabem estava com uma camiseta preta, calça jeans escura, e calçava um tênis vans.
Ela veio sorrindo na minha direção, dando um beijo na minha testa e sentando do meu lado direito, pondo sua mochila no chão.
— Parece animada — Digo rindo.
— Você nem acredita! — Bateu suas palmas.
Eu sorrio, inclinando a cabeça para o lado, insinuando ela continuar.
— Meu encontro foi perfeito! Claro, teve uns momentos desagradáveis. Mas, depois foi simplesmente mágico! Jantamos em uma lanchonete, comemos cachorro-quente e tomamos refrigerante! — Seu sorriso estava largo. Milabem parecia apaixonada.
Momentos desagradáveis? Isso agora não sai da minha cabeça.
— Maicon disse alguma coisa desagradável pra você? — Pergunto, dava para notar a voz de preocupação.
Milabem engoliu o seco, olhando pra baixo e fechando suas mãos na calça. Ela estava tristinha, me arrependi de ter perguntado.
— Não. Ao contrário, ele me defendeu. — Milabem suspirou, antes de continuar. — Eu sofri racismo, Angel. Eu sofri isso de novo. — Ela parecia tentar segurar suas lágrimas dolorosas.
Meu Deus, como essas pessoas podem ser tão cruéis? Sinceramente, eu já perdi esperanças da sociedade. Milabem já sofreu racismo antes, sendo socada por um policial.
Ela estava com uns amigos nessa noite, de biquíni e indo com eles para tomar banho de lago. Mas, ela acabou deixando seu celular cair no chão, e quando abaixou-se para pega-lo novamente, um policial preconceituoso apareceu, julgando Milabem de "roubo." Naquela noite, a garota não teve tempo de argumentar sobre o celular ser dela mesma, já que foi espancada e chutava pelo policial, no meio da rua e humilhada.
Milabem só não morreu por sorte mesmo, porquê seus amigos apareceram correndo e tiraram o policial de cima dela. Madbom ficou com um trauma enorme, teve medo de sair para caminhar ou ir em qualquer outro lugar. A mãe dela tentou denunciar o homem, estão até hoje nessa justiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lahham
Ficção AdolescenteAngel Gardel, uma belíssima garota e carismática, com medo de decepcionar sua mãe narcisista e ser o maior desprezo para sua família. Angel é uma garota dedicada em seus estudos, educada com todos em seu redor, uma pobre garota medrosa e fã de livro...