Capítulo 17: Loucura boa.

41 8 2
                                    

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Princesa.

Prendo o ar de imediato, erguendo a cabeça e sentindo os fios dourados balancearem sobre os ombrosMeus olhos florestais percorreram nos olhos das trevas de Dan Lahham, onde o mesmo analisava meus traços e meus olhos desesperados pela sua presença chamativa. Meu Deus, eu não acredito que ele veio atrás de mim. O que eu faço? Ignoro ele?

Droga, Dan Lahham.

— Sai daqui! — Respondo rigorosa, as sobrancelhas juntas para tentar demonstrar raiva.

Meu Deus, tadinho, odiei falar assim com ele. Não posso fazer nada, minha mãe pode descobrir sobre ele e acabar com tudo, ela faria o maior escândalo e me comprometeria para o Terran.
Pensando bem, eu não faço muita diferença para a vida do Lahham, ele tem uma fama inabalável com as garotas, não demoraria muito para ele jogar uma em sua cama. Não posso negar que meu peito doeu em pensar nisso.

— Não.

Arregalo os olhos esverdeados, erguendo minha cabeça novamente e o encarando surpresa. Lahham não nutria expressões na sua face majestosa, ele apenas me encarava com aqueles olhos pecadores.

"— Quietinha, princesa. — Sua voz sedutora é falada, com seus olhos de ônix me encarando profundamente; sua face a centímetros do meu clítoris inundado."

Por que eu lembrei daquele sonho?! Angel Gardel!

— Será que você não entendeu?! Eu não quero você! — Me levanto do chão frio, limpando o tecido sujo da saia. Isso não passou despercebido do Dan, já que o garoto encarou meu traseiro de forma selvagem.

— Vai mentir? — Disse, sarcástico.

Sim.

— Eu não estou mentindo! — Tento argumentar. Até que minha atuação é boa.

Netflix está perdendo essa atriz.

— Claro. Até ontem estava me beijando sem parar, agora quer fugir de mim? — Respondeu irônico, os braços musculosos cruzados e a cabeça inclinada para o lado.

Essas tatuagens deixam ele mais gostoso do que já é. Angel Gardel!

Meu rosto se avermelha pelo seu comentário inapropriado, mordo o lábio inferior pela vergonha e sinto que meu rosto está igual um pimentão vermelho, bem, bem, bem vermelho.

LahhamOnde histórias criam vida. Descubra agora