“And I want you now, wanna need you forever
In the heat of your electric touch”★
Taylor Swift
As aulas demoraram uma eternidade para acabar. Travis não foi à escola, mas eu vi o irmão dele. Fiquei com vergonha de mandar uma mensagem para ele. Nem sei como tive coragem de pedir o número dele; me senti muito rebelde.
Já na casa da Abigail, estávamos preparando as coisas em cima da mesa. Quer dizer, ela estava fazendo isso enquanto eu fazia um bolo de chocolate. A mãe dela praticamente implorou para eu fazer, pois, segundo ela, o meu bolo é o melhor do mundo. Após uns 30 minutos, a campainha tocou e Abigail foi receber o Mike. Depois de 20 minutos, a campainha tocou novamente e Abigail foi atender. Ela me deixou sozinha com Mike, e foi como se a temperatura da sala tivesse caído. Não sabia o que fazer sozinha com ele. Mike e eu temos uma história, uma pequena história, mas temos. Eu o odeio. Não demorou muito para Abigail voltar com Travis. Ele sorriu para mim, e eu sorri de volta.
– Eu estava pensando em fazermos assim: eu e Mike pintamos a base da maquete e os palitos, e Taylor e Travis pintam o sistema solar. O que acham? – Abigail falou.
– Eu queria pintar o sistema solar. – Mike disse.
– Tudo bem, a gente fica com o sistema solar e eles com a base e os palitos. – Abigail disse, revirando os olhos.Mike sorriu satisfeito e olhou para mim, levantando a sobrancelha. Eu desviei os olhos, olhando para baixo. Começamos a separar as coisas que cada um iria pintar. Abigail chamou Mike para irem para a bancada da cozinha, deixando eu e Travis com a mesa, já que a base da maquete era maior.
– Você está bem? – Travis perguntou.
– Estou, por quê? – Falei sem olhar para ele enquanto abria as tampas das tintas guache.
– Você ficou estranha com Mike olhando e sorrindo para você. – Ele disse, e eu olhei para ele.
– Por que você não foi à escola? – Perguntei.
– Aconteceu um imprevisto em casa. – Ele disse sem desviar os olhos dos meus.
– Você está bem?
– Melhor agora que estou aqui com você.A gente sorriu e começamos a pintar a base de preto. Ele estava pintando na direção oposta à minha. Peguei sua mão, fazendo-o parar, e ele me olhou. Guiando sua mão para a mesma direção que eu estava pintando, sorri para ele. Ele começou a pintar certo e então voltou a pintar na direção errada. Comecei a rir e peguei sua mão de volta, fazendo-o ir na direção certa. Uns minutos depois, ele voltou a pintar na direção errada. Peguei sua mão de novo e olhei para ele; ele já estava me olhando e sorrindo. Desgrudei nossas mãos.
– Desculpa, eu sei o lado correto para pintar. – Ele disse, rindo.
– Então por que não está pintando certo? – Falei, um pouquinho irritada. Eu odeio quando as coisas não acontecem da forma que eu quero.
– Porque queria sentir teu toque de novo, é eletrizante. – Ele disse, olhando nos meus olhos.
– Quando você quiser que eu te toque – falei, me aproximando dele –, é só pedir. – Coloquei meu rosto bem perto do dele, e minha mão roçou de leve a sua mão livre de pincel. Então eu me afastei.Travis não falou nada, não fez nada. Continuei pintando como se nada tivesse acontecido, mesmo surtando por dentro. Pintamos tudo o que precisávamos pintar e comemos o meu bolo enquanto falávamos da escola, sentados no chão da sala. Mike nem tentou falar comigo ou me olhar. Eu e Travis estávamos praticamente encostando o joelho um no outro. Quando fomos embora, Travis tentou me dar um abraço, mas só fizemos um high five. Ele entrou no carro de sua mãe, e eu no carro do meu pai. Quando cheguei em casa, mandei uma mensagem para ele, apenas um "Eii, é a Taylor" e ele respondeu com "Eii, loirinha, estava ansioso para saber quando você me mandaria mensagem". Surtei por uns 10 minutos, liguei para Abigail e surtamos juntas mais 10 minutos. Então, respondi para ele: "Você deveria esperar mais um pouco só por me irritar pintando tudo errado". Ficamos conversando até tarde da noite; ele me fazia rir toda hora. Tive que dizer que ia dormir porque já eram três da manhã, e eu ia acordar meus pais de tanto rir. E, claro, ele me fez rir pela última vez no dia. Fui dormir pensando na sua risada, que pode facilmente ser meu novo som favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Strings | Tayvis
RomanceTaylor Swift e Travis Kelce se conheceram na escola, high school. Desde o início sentiram uma conexão, um fio invisível puxando eles um pro outro. Foram de estranhos para amigos, amigos a namorados e estranhos de novo. Mas será mesmo que o fio invis...