“When you're young, you just run
But you come back to what you need”
★Taylor Swift
Abro a porta do meu apartamento, puxo Travis comigo pra dentro, antes mesmo de eu fechar a porta já escuto o miado dos meus gatos. Meu pai ficou cuidando deles enquanto eu estava fora.
– Princesinha é você? – Escuto a voz do meu pai distante.
Puxo Travis comigo até a cozinha, vejo meu pai com seu chá de sempre e vou até ele abraçá-lo.
– Oi papai, que saudades. – Falo dando um beijo na bochecha dele.
– Você cresceu? Está maior. – Meu pai fala, eu não entendo, mas percebo que ele está olhando pro Travis e não pra mim.Travis se aproxima e cumprimenta meu pai com um aperto de mão.
– Prazer em vê-lo de novo, Sr. Swift. – Meu namorado, que meu pai não sabe que é meu namorado, fala.
– Por favor, me chame de Scott, rapaz.Benjamin aparece nos meus pés e eu quero me abaixar para pegar ele, mas lembro que estou sem calcinha. Travis se abaixa e pega ele pra mim.
– Oi meu amor, meu lindo. – Pego Benji e começo a beijar ele e fazer carinho. – Cadê suas irmãs? Cadê minhas princesas, ein?
Começo a andar pra fora da cozinha procurando pela Olivia e Meredith, encontro as duas no corredor que vai para os quartos. Como estou sozinha, me abaixo para pegar elas, Meredith me arranha, e Olivia fica miando, mas eu consigo pegar os três no colo e levo eles pro meu quarto.
– Mamãe sentiu saudades. – Falo colocando eles na cama. – Sentiram saudades da mamãe? – Os três miam juntos, eu sorrio. – Eu sei, a mamãe demorou pra voltar, mas é porque aconteceu muito coisa, vocês não vão acreditar quem está no nosso apartamento.
Converso com meus gatos, como se fossem humanos, conto tudo o que aconteceu, baixinho, como se estivesse contando segredo.
– Filha? – Meu pai aparece na porta do meu quarto.
– Tudo bem? – Pergunto.
– Acho que você precisa me contar umas coisinhas.Eu sabia do que ele estava falando, e ele está certo.
– Eu preciso, mas posso me trocar antes?
Papai acena com a cabeça e então se afasta. Vou até meu closet e escolho um shorts de moletom confortável, não troco de blusa, eu só precisava colocar uma calcinha e tirar a saia.
Pego Benjamin no colo e chamo as meninas para me seguirem pra fora do quarto, elas obedecem direitinho.
Escuto a voz do meu namorado da sala, então vou na direção dela, vejo meu pai e ele conversando e rindo juntos. Eles estão um em cada ponta do sofá, eu me sento no meio com meus três gatos no colo.
Travis se aproxima para fazer carinho neles, e surpreendentemente, nem a Meredith, ataca ele.
– Traidora. – Eu falo indignada. – Olha o que ela fez comigo. – Mostro meu arranham.
– É porque ela me ama. – Travis fala sorrindo fazendo carinho na barriga da Olivia.
– Ela caiu no seu charme. – Reviro o olho.
– Você também.CANALHA. Ele está sorrindo, e eu estou brava porque é verdade. Me viro para papai e ele sabe que, pela forma que ele me olha, ele sabe.
– Eu sempre soube que vocês voltariam, se você está feliz, eu estou feliz, amor. – Meu pai fala. – Cuida bem da minha princesinha, garoto.
– Pode deixar, nunca mais cometer o mesmo erro de deixar ela fugir. – Travis fala.Beijo primeiro a bochecha do meu pai e depois a bochecha do meu namorado.
A vida está ótima, estou novamente com meus gatos, estou namorando o amor da (e para a) minha vida, tenho uma família e amigos incríveis.
Conversei com Travis sobre contar da gente para nossos amigos, e ele concordou, passei a noite toda rindo com todo mundo surtando e não acreditando, principalmente Abigail, Gigi e Blake, as três me ligaram e passamos horas em facetime, atualizando tudo sobre os últimos acontecimentos de nossas vidas, igual adolescentes.
Minha mãe e meu irmão falaram a mesma coisa que meu pai disse, que eles sempre souberam que a gente ia voltar.
E para continuar meu dia de adolescente, pedimos pizza, e comemos no chão sala enquanto meu pai e namorado assistiam jogo de futebol.
Papai foi dormir logo em seguida depois de comer, Travis continua assistindo o jogo até o fim, quer dizer, eu acho, acabei dormindo no ombro dele e acordei com ele me colocando na cama.
– Vou tomar banho, ok? – Trav fala baixinho, e dando um beijo na minha testa, eu prendo minhas pernas na sua cintura e puxo ele pra mim.
– Não. – Falo sonolenta.
– Amor, eu estou cheirando sexo de hoje cedo ainda.
– Eu também. – Prendo meus braços no seu pescoço.
– Quer tomar banho comigo então? – Balanço a cabeça em concordância.Travis segura minhas costas e nos levanta da cama, eu igual macaco agarradinha nele. Ele anda até o banheiro e me coloca sentada na bancada da pia, estou tão sonolenta que ele precisa tirar minha roupa e me carregar até o chuveiro.
Estou exausta que não consigo nem lavar meu corpo, meu namorado fez tudo para mim, ele lavou meu corpo, meu cabelo, me secou, vestiu meu pijama, e agora está penteado meu cabelo.
– Foi uma experiência boa. – Digo.
– O que? O banho com você quase dormindo e caindo? – Ele ri.
– O sexo no jatinho.
– Você está pensando nisso agora?
– Passou pela minha cabeça, quis compartilhar meu pensamento com você.
– Eu também achei uma experiência boa, amor. – Sinto um beijo no topo da minha cabeça. – Podemos repetir quando você quiser.Minha cabeça vaga de pensamento para pensamento, me sinto bêbada, mas é apenas o sonho, e por isso falo:
– É Taylor.
– O que? Não entendi, loirinha. – Meu namorado fala me virando para ele após terminar de escovar meu cabelo.
– A filha dele.
– Dele quem?
– Do Mike! Presta atenção.Me arrasto até a cabeceira da cama e deito, fico vendo meu namorado trocar de roupa e arrumar o cabelo dele.
– Desculpa, gatinha. – Ele fala sorrindo, isso me irrita por alguma razão.
– Para de rir da minha cara.Trav engatinha na cama até onde eu estou e me dá um selinho, ele deita do meu lado e me puxa para perto.
– Não estou rindo da sua cara.
– Está sim.
– Ok, desculpa de novo. – Ele faz carinho na minha cabeça. – A filha do Mike, da nossa escola, se chama Taylor?
– Ahaamm, a Abigail me contou.
– Ele é um idiota, se eu ver ele na rua quebro a cara dele. – Dou risada. – Porque você está rindo? É sério.
– Fofo.Não escuto mais nada, só o coração dele batendo, e sua respiração, nossa respiração. Nada pode estragar minha vida, tenho tudo o que eu sempre quis.
★
Nota da autora: Oi amoresssss.
Não sei se gostei desse capítulo, eu precisei escrever ele na pressa porque prometi para vocês que teria um capítulo hoje, então me desculpem por estar ruim.
Beijinhos de corações da Ceci <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Strings | Tayvis
RomanceTaylor Swift e Travis Kelce se conheceram na escola, high school. Desde o início sentiram uma conexão, um fio invisível puxando eles um pro outro. Foram de estranhos para amigos, amigos a namorados e estranhos de novo. Mas será mesmo que o fio invis...