“I vowed I would always be yours
'Cause we survived the Great War”★
Taylor Swift
Conhecer o filho do Travis foi um choque de realidade na mini Taylor de 15 anos que estava completamente perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo. A mini Taylor sempre acreditou que ela e seu namorado iam casar, ter filhos e não existiriam outras pessoas nas nossas vidas.
Eu sempre acreditei nisso.
A vida é muito engraçada, a mini Taylor de 15 anos nunca imaginou passar por tudo o que passei, e a Taylor de hoje em dia não acredita que a mini Taylor era tão ingênua.
Mas tudo isso não importa mais, certo? Sobrevivemos a grande guerra. Pois nesse momento eu estou fazendo macarrão ao molho branco para o filho do meu namorado. Segundo Travis, Tyler ama qualquer tipo de macarrão, mas meu namorado não ama, ele só come molho branco, e eu estou rendida por ele, não consigo dizer não, principalmente se ele vier me beijar e me elogiar antes de pedir o que quer.
Foi bem difícil brincar com Tyler por conta da sua perna, e eu sei que vou ter que conversar bastante com Travis para ele se culpar menos, não foi culpa dele.
Arrumo a mesa de jantar e chamo Travis e Tyler que estão na sala assistindo algum desenho.
- Loinhaa. - Tyler fala nos braços de Travis.
- Oi amor. - Beijo a bochecha dele.A gente se senta nas cadeiras, Tyler começa a jogar seus bracinhos em minha direção.
– Quer vir no meu colo? – Eu pergunto.
– Colo loinha. – Tyler diz.Olho para Travis e ele está sorrindo, Tyler só está me chama assim, e a culpa é totalmente do pai dele.
Pego Tyler com cuidado e coloco ele sentado nas minhas pernas. Mas não tenho especialidade em comer com uma criança no colo, eu consigo dar a comida pro Tyler, então só vou esperar ele comer e depois eu como.
– Quer ajuda, amor? – Travis pergunta, vejo que ele ainda não tocou na comida dele também.
– Não, eu como depois.Travis me olha, olha pro Tyler e balança a cabeça. Ele pega um pouco de macarrão no garfo dele e trás até a minha boca. Eu olho pra ele segurando o sorriso.
– Abre, loirinha. – Ele diz e eu abro a boca.
Travis me dá comida na boca e eu dou comida pro Tyler, enquanto eu mastigo Travis come. Jantamos assim.
Tyler não demora muito para dormir depois da janta, ele dorme no sofá junto com Whisky.
– É possível ele dormir igual você? – Pergunto baixinho entrando na cozinha onde Travis estava colocando a louça suja na lava louça.
– Você adora ver as pessoas dormindo né. – Travis fala sorrindo.
– Mas ele parece um anjinho. – Me aproximo de Travis e me encosto no balcão.Travis termina de colocar tudo na lava louça e segura minha cintura, deixando minhas pernas no meio das dele.
– Então eu parece um anjo dormindo?
– Eu não falei isso.
– Você falou que ele dorme igual eu.
– Perguntei se era possível.
– É a mesma coisa.
– Não é. – Digo orgulhosa, mas era sim.
– Hm. – Seus lábios deixam carícias no meu pescoço. – Você é tão cheirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Strings | Tayvis
RomanceTaylor Swift e Travis Kelce se conheceram na escola, high school. Desde o início sentiram uma conexão, um fio invisível puxando eles um pro outro. Foram de estranhos para amigos, amigos a namorados e estranhos de novo. Mas será mesmo que o fio invis...