“Whether I'm gonna curse you out or
Take you back to my house, I
Haven't decided yet
But I'm gonna get you back
I hear the whispers in your eyes
I'll make you wanna think twice
You'll find that you were never not mine
(You're mine)”★
Taylor Swift
Quando subi para o quarto ontem de noite, eu estava tentando evitar uma besteira. Eu não devia ter beijado Travis, eu estava tentando evitar isso, eu sei que não vou conseguir agir normalmente, eu sei que tudo vai mudar, porque aquele beijo foi simplesmente maravilhoso. Mas, eu queria que ele tivesse vindo atrás, batesse na minha porta, e continuasse aquele beijo.
Não consigo parar de pensar em nossos lábios juntos novamente. Nem quando levanto da cama, tomo banho, me arrumo, e saio do quarto.
Desço as escadas devagar, eu sei que Travis não tem treino hoje, então ou ele está em algum lugar pela casa, ou dormindo. Quando eu aceitei vir pra cá eu estava levemente bêbada, e eu sentia saudades dele, ele foi meu melhor amigo, nunca tive uma conexão tão próxima com algum homem igual tive com ele. E ele me ligou, e eu estava nostálgica, ele me convidou para vir aqui, e eu não consegui recusar, por dois motivos, eu não queria dizer não após ignorar ele por dias, e eu queria vir.
– Ei.
Me viro e encontro Travis entrando pela porta que vai para a parte dos fundos da casa. Ele está todo suado, usando roupa esportiva, com uma toalha pendurada no ombro.
– Bom dia. – Eu digo.
– Dormiu bem?
– Aham, e você?
– Aham.Não fica desconfortável, mas a gente não fica confortável, estamos se olhando, parados.
– Então, eu fui comprar algo pra gente comer. – Ele começa. – Eu estava esperando você acordar.
– Faz muito tempo que você está acordado?
– Não, umas três horas? Não importa.Ele passa por mim e faz sinal com a cabeça para eu seguir ele. Vamos até a cozinha e vejo a mesa arrumada com as comidas. Não consigo segurar o sorriso, olho pra Travis e ele está sorrindo também.
– Sobre ontem. – Travis diz quando estamos comendo, de frente um pro outro. – Eu queria pedir desculpas.
– Pelo o que?Não pede desculpas, por favor, diz que você quer repetir esse erro, que você não consegue parar de pensar no beijo.
– Por ter te beijado, eu não devia ter feito isso, você nem queria.
– Como você sabe que eu não queria?
– Você queria?
– Talvez.
– Talvez não vale, sim? ou não?Não respondo ele, apenas sorrio e volto a comer. De alguma forma, conversamos normalmente. Está muito calor, Travis fala para a gente ir à piscina. Mas, não trouxe nada de roupa de banho de piscina. Então, enquanto Travis fica na piscina, eu fico fazendo nosso almoço às três da tarde.
Eu ignoro o que isso passa, namorados curtindo o tempo livre, ignoro que levo comida para ele na beira da piscina, que me sento na borda, que ajudo ele a secar o rosto, as mãos, ignoro sua mão na minha coxa.
Travis leva um pouco de comida na minha boca, segundo ele, eu precisava provar, e detalhe, a minha comida era a mesma que a dele, mas ignoro isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Strings | Tayvis
RomanceTaylor Swift e Travis Kelce se conheceram na escola, high school. Desde o início sentiram uma conexão, um fio invisível puxando eles um pro outro. Foram de estranhos para amigos, amigos a namorados e estranhos de novo. Mas será mesmo que o fio invis...