Love Story

319 41 17
                                    

“You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story, baby, just say, "Yes"”

Travis Kelce

Acordo com um cheiro familiar, o meu cheiro favorito no mundo. O cheiro da minha namorada. É muito fácil se acostumar com o cheiro dela, se acostumar acordar com ela do meu lado.

Olho pro lado e vejo que são 6 da manhã no relógio que fica do lado da cama, eu sempre acordo meia horas antes do despertador. Suspiro fundo e abraço Taylor deixando nossos corpos colados mais ainda em uma conchinha.

Fecho meu olho e cochilo até a hora que o despertador toca, meia hora depois. Estico a mão para desligar ele, mas não consigo achar meu celular.

Escuto Taylor resmungar e tampar os ouvidos com a mão. Me desgrudo dela e me sento na cama, vejo que meu celular está na mini cômoda do lado dela da cama. Estico meu corpo e consigo desligar o alarme.

– Desculpa, amor. – Dou um beijinho na bochecha dela e volto a me deitar.

Tay se vira pra ficarmos frente a frente, mas ela ainda não abre o olho, só se aconchega em meu peito e me abraça forte.

Vejo meu celular e começo a responder umas pessoas que não respondi ontem a noite, Patrick foi uma delas.

Patrick Mahomes:
Cara, meu irmão está me matando.
Ele não para de falar sobre você.
De você tirar a paternidade dele.
O que nem faz sentido, ele concordou com a Kayla de te enganar.
Ele tirou a própria paternidade.
E adivinha? Ele quer que eu escolha um lado, ele ou você.

Travis:
E qual lado você vai escolher?

Não demora muito para Patrick me responder, a gente acorda no mesmo horário para corrermos juntos todo dia.

Patrick Mahomes:
Tá de sacanagem, né?
Escolher um lado é infantil demais.
Ele é meu irmão, apesar de tudo, ele continua sendo meu little brother.
Mas, você é meu melhor amigo, meu irmão de coração.
Não vou escolher um lado.
Mas, se fosse preciso fazer isso, você sabe o que eu faria.

Travis:
Séria ele, certo?
Você escolheria ele.
E eu entendo.

Patrick Mahomes:
Ele é meu irmão, e eu amo ele.
Mas não, eu escolheria você, idiota.

Não sei o que responder, coloco meu telefone do lado do meu travesseiro e olho pro teto.

Patrick e eu somos muito próximos, ele é meu melhor amigo, meu irmão de coração. E eu tenho Jason, eu e ele somos alma gêmeas de irmãos, mas a conexão que tenho com mahomes é diferente.

Tenho vontade de chorar com a mensagem dele, mas é cedo demais para isso.

Tento sair da cama com cuidado, sem acordar a loira do meu lado. Consigo levantar e vou direto pro closet. Visto um shorts de moletom cinza, uma regata branca e meu tênis de preto simples da Nike. Faço minha higiene matinal e saio do quarto.

Encontro Whisky no quintal, ele vem correndo na minha direção, faço carinho na sua cabeça, e vou colocar comida para ele.

Ele é um cachorro esperto, ele consegue abrir e fechar a porta do quarto, eu sempre durmo com ele e acordo com ele fora do quarto, e não, eu não abro a porta para ele. E por isso deixo um pouco da porta de vidro da sala aberta, para ele conseguir vir no quintal quando acordar.

High School Strings | TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora