“I used to think one day we'd tell the story of us
How we met and the sparks flew instantly”★
Taylor Swift
Quando aceitei ir para Kansas City eu não imaginei que minha vida ia dar uma reviravolta. Não esperava acabar namorando, não imaginei que um dos melhores amigos do meu namorado ia me contar que via Travis chorar quando via algo meu. Que ele falava de mim com muito orgulho, que ele contava nossas histórias, que fala que iria tentar me recuperar. Patrick chegou a contar que quando eu terminei com meu ex, Travis colocou na cabeça que era a chance dele.
E eu definitivamente não esperava que ele ia arrumar minhas roupas no closet dele, e então me falar no ouvido que poderia me mostrar o quão interessante era o quarto dele, e em como ele estava doido para provar todas as camisinhas que ele tinha escondido. Eu não sou fuxiqueira, mas eu fiquei tentada a olhar o quarto dele e ele me pegou fazendo isso, e me disse que seu quarto não era interessante. E depois me falou isso, e eu descobri o quão interessante o quarto de um homem, do meu homem, poderia ser.
A gente combinou de não contar para as pessoas sobre nosso namoro, não queremos ser julgados por irmos rápido demais, mas eu não me aguentei e contei para minha família, e Blake e Gigi, minhas melhores amigas, e obviamente, Abigail, que considero minha irmã.
Mamãe e papai não acreditaram, Austin só falou que sentia saudades dele e que sempre soube que íamos voltar. B. e G. me ligaram de imediato e gritaram tanto que temo que o país todo escutou. Mas, a melhor reação foi de Abigail, a gente estava em chamada de vídeo na última manhã que passaria em Kansas City, quando eu contei e mostrei Travis, eu achei que a ligação tinha travado, mas não, minha amiga ficou paralisada.
Travis estava rindo com a reação dela, eu estava mandando ela falar algo. A primeira coisa que ela falou foi "Eu vou matar vocês dois. Passei meu ensino médio todo vendo os dois melosos e se pegando, passei 15 anos vendo essa filha da puta fingindo que te superou, e agora vocês estão juntos de novo. ODEIO VOCÊS!", nunca ri tanto na minha vida.
Foi difícil me despedir de Travis, a gente ficou a manhã toda na cama. Depois que ele recebeu uma mensagem, ele ficou estranho, eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ele falou para mim não se preocupar, então ignorei isso.
Quando subi no jatinho, liguei para ele, ficamos em ligação até ele ter que ir treinar. E nossos dias separados são assim, em ligação o tempo todo quando podemos, e se não podemos, estamos mandando mensagem e fotos toda hora.
Meus shows no México foram incríveis, estava animado para performar em um país diferente, não vejo a hora de ir para a Argentina e Brasil esse ano ainda. Mas, por agora, irei aproveitar as férias e organizar tudo para o 1989 (Taylor's Version).
Faz uns 5 dias que voltei para Nova York, precisava ver algumas coisas de um segredo que estou escondendo dos meus fãs há dois anos. Um álbum inédito. Jack, Aaron e eu estamos trabalhando nele diariamente, poucas pessoas sabem dele, posso contar nos dedos das mãos. Eu contei para Travis porque não queria mentir para ele o motivo de eu recusar ir para KC depois que voltasse do México.
Mas, combinamos de eu ir para lá amanhã, porém vou fazer uma surpresa para ele, e ir hoje. Irei ficar de hoje, sexta, até domingo, mas já mata a saudade.
Chego em Kansas City algumas horas depois, é seis da tarde, ele já saiu do treino, mas não chegou em casa ainda, ele me falou que ia levar um amigo dele do time para a casa.
Consigo entrar na casa dele, porque ele me contou onde esconde uma chave de emergência no lado de fora. Subo as escadas com minhas malas e levo pro quarto dele. Não sei se arrumo minhas coisas, então deixo as malas no closet e saio de lá.
Eu planejava fazer uma surpresa boa, mas quando to descendo as escadas vejo Travis de costas pra mim vendo algo no celular. Ando muito devagar até ele e coloco as mãos em seus olhos. Fico nas pontas dos pés e sussurro em seu ouvido.
– Adivinha quem é? – Falo num tom mais grosso da minha voz.
Travis começa a rir e tira minhas mãos dele, ele se vira e me abraça com força, me tirando do chão.
– O que você está fazendo aqui, loirinha? – Ele diz com a cabeça na curva do meu pescoço.
– Surpresa. – Eu falo. – Gostou?
– Eu amei. – Seu braço aperta mais minhas costelas. – Precisava tanto disso.Travis beija meu pescoço, e então aproxima nossos lábios. É um beijo lento, calmo e apaixonado.
– Aconteceu alguma coisa? – Digo passando a mão na sua barba que está crescendo.
– Coisa do treino, estou cansado para um caralho.Travis cola nossos lábios de volta e vai me empurrando pra trás, minhas costas encontram a parede. Uma das mãos de Travis aperta minha bunda, enquanto a outra aperta meu pescoço.
Sua boca desce até meu pescoço e eu suspiro. Aperto sua cintura para me segurar.
Nossas roupas vão caindo pela escada enquanto a gente sobe para o quarto. Travis me conduz até a parede do lado da cama. Enquanto sua boca está nos meus seios, vejo ele abrindo a mesinha e pegando uma camisinha.
Tomo a camisinha da mão dele e rasgo a mesma com a boca. Minha mão pega seu pênis, e coloca a camisinha no mesmo.
– Consigo gozar só com você me tocando. – Travis fala trêmulo.
ele me levanta no colo, e eu entrelaço minhas pernas na sua cintura. De imediato ele entra dentro de mim. Nossos gemidos preenche o silêncio do quarto. Nós dois gozamos juntos.
Travis me deita na cama cuidadosamente, ele vai no banheiro rapidinho, e deita comigo na cama. Seu braço me puxa para perto. A gente fica de olhando, com ele fazendo carinho em meu cabelo.
– Você é tão linda, loirinha. – Ele diz. – Não me canso de olhar para você.
– É que você é obcecado por mim.
– Sou mesmo. Completamente obcecado.Tomamos banho juntos, sem fazer nada, cozinhamos juntos, assistimos juntos.
– Você vê o Twitter? Eu vi muito fã seu comentando sobre a gente. – Travis fala quando deitamos na cama.
– Eu vi falarem que eu nunca te daria uma chance.
– Eles não sabem mesmo que a gente já namorou, né?
– Quando você foi embora, eu exclui todas as nossas fotos das redes sociais. E só depois que ficamos famosos, então acho que eles realmente não sabem.
– O quão engraçado seria se um dia a gente postasse foto nossa na adolescência?
– Aquele aplicativo ia explodir.
– E como foi com o Jack e Aaron sobre o álbum novo?
– Ótimo, eu estou tentando escolher um nome. Quer dizer, eu já sei qual eu quero.
– E você vai me contar?
– Hm, não, acho que não.Travis belisca minha barriga, eu gargalho e conto para ele.
Continuo ignorando Travis um pouco tenso sempre que recebe alguma mensagem, ele recebeu mensagem a noite toda, e eu não sou tóxica ciumenta. E confio no meu namorado, ele vai me contar quando se sentir pronto, certo? Mesmo que meu cérebro crie mil cenários onde eu acabo sozinha e na merda, eu tento ignorar isso, e pensar que ele não é igual aos outros.
Todas noites em que durmo ao seu lado são incríveis, não irei estragar isso porque fui insistente em algo pessoal dele. Tudo bem ele não me contar o que está deixando ele tenso e pensativo, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Strings | Tayvis
Roman d'amourTaylor Swift e Travis Kelce se conheceram na escola, high school. Desde o início sentiram uma conexão, um fio invisível puxando eles um pro outro. Foram de estranhos para amigos, amigos a namorados e estranhos de novo. Mas será mesmo que o fio invis...