“I know I'm just a
Wrinkle in your new life
Staying friends
Would iron it out so nice
Guilty, guilty reaching out across the sea
That you put between you and me
But it's fake
And it's oh so unnecessary”★
Taylor Swift
Acabar a The Eras Tour 2023 no Brasil foi uma escolha perfeita. Esse público é o melhor, nunca ouvi cantarem todas as músicas tão altas. Apesar de tudo o que aconteceu, eu tenho um carinho especial por esses fãs, e gostaria de fazer mais show no país.
Quando eu voltei pros Estados Unidos, meus dias foram ótimos, eu descansei bastante, matei a saudade de vários amigos, fiquei com minha família, meu namorado Mark. Eu aproveitei todos os momentos. Meu aniversário foi incrível, o Natal foi maravilhoso, o Ano Novo foi inesquecível.
O Grammy foi um dos melhores dias da minha vida, eu anunciei meu décimo primeiro álbum, The Tortured Poets Department, e eu não estava esperando ganhar o Album of the Year com meu álbum Midnights, mas eu ganhei, e eu não consigo agradecer o suficiente até hoje.
Eu sei que tenho fãs ao redor do mundo inteiro, eu sei que eles amam tudo o que eu faço. Eu sei que sou talentosa. Mas, às vezes, eu acabo duvidando da minha capacidade.
Trabalhei muito para não deixar os haters me abalarem, mas é difícil, nem sempre você consegue se convencer de que eles estão errados.
E estava indo tudo perfeitamente bem, até o Superbowl. Mark torce para os 49ers, e ele não sabe sobre meu histórico com um jogador do Chiefs. E assistindo o jogo foi impossível não torcer para o time rival do time do meu namorado.
Estavamos na casa da minha mãe em Nashville, e todo mundo estava torcendo secretamente para o Chiefs. Mark é meio sensível, se ele soubesse que não gostamos dos 49ers, ele ia surtar. Bem, ele surtou.
Quando Chiefs ganhou o Superbowl, não foi possível esconder a felicidade, eu, meu pai e meu irmão gritamos muito, minha mãe e minha cunhada se abraçaram. Mark ficou sem entender. Quando a euforia passou, eu mandei mensagem para um amigo, parabenizando ele pela vitória.
Mark e eu voltamos para a casa que eu tenho em Nashville, e ele acabou perguntando o que aconteceu para eu e minha família comemorar a vitória do time rival. Não dava para mentir, então eu contei a verdade.
Ele não aceitou muito bem, ele fez um escândalo, e eu não sei porque os homens são tão sensíveis quando falam de outro homem perto deles. Eu não estava vendo meu ex secretamente, eu não mantinha contato com ele, a gente mandava mensagens curtas parabenizando o outro em algum momento importante.
Depois de Joe, eu não ia acertar um homem brigando comigo pelo motivo mais idiota possível, então eu terminei com ele. Tudo bem que eu já queria terminar a tempos, a verdade é que eu não amava ele da forma que eu falava. Sim, eu gostava dele, achava ele uma pessoa divertida e atraente, porém não era como se eu não usasse ele para tapa buraco. Ele foi a maneira mais fácil que eu me apeguei para esquecer meu ex.
Não me orgulho disso, mas estávamos funcionando, não dava para negar que tínhamos química. Eu usei a desculpa do surto dele e do fato que eu ia ficar esse ano inteiro em tour pelo mundo, e a gente não ia se ver, para terminar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Strings | Tayvis
RomansaTaylor Swift e Travis Kelce se conheceram na escola, high school. Desde o início sentiram uma conexão, um fio invisível puxando eles um pro outro. Foram de estranhos para amigos, amigos a namorados e estranhos de novo. Mas será mesmo que o fio invis...