“Our song is the slamming screen door. Sneakin' out late, tapping on your window. When we're on the phone, and you talk real slow. 'Cause it's late, and your mama don't know. Our song is the way you laugh”
★
Taylor Swift
Como duas pessoas conseguem ficar cada dia mais próximo um do outro? Você ama tanto a pessoa, e sempre que está com ela, você sente esse amor se intensificar, e você está sempre com essa pessoa, então, seu amor por ela fica a cada segundo maior.
Meu namorado é a pessoa mais doce, atenciosa, companheira que eu tenho na minha vida. Ele me ama na mesma intensidade que eu amo ele, ou até mesmo mais.
Desde o resort, e desde que perdemos nossa virgindade, a gente praticamente se tornou a mesma pessoa, não no sentido tóxico, mas é que eu não preciso traduzir a minha alma pra ele, e ele não precisa traduzir a dele, a gente se entende, se completa.
Somos bons em tudo juntos, e na cama a gente melhorou muito, mas como não melhorar, se a gente se tornou dois coelhos. Eu não consigo ficar sem tocar nele, no corpo dele, e quando eu falei isso, ele concordou comigo.
Aliás, eu perdi muito da minha vergonha sobre isso. Após contar pra minha mãe, e ela me ajudar em qualquer dúvida, eu consegui me abrir com o Travis para falar sobre sexo, então, agora é uma conversa muito confortável, e sem aquela inocência do início.
E, eu não devia estar pensando em sexo, na minha última aula da escola, pois é, hoje é o último dia de aula, e eu nunca mais virei pra escola. Mas, meu namorado é muito mais interessante, e contando com que eu não vejo e nem falo com ele desde a hora do almoço, eu posso pensar nisso, certo?
Travis está sem celular desde ontem, a gente decidiu ir para um lago perto da escola, e como a gente não consegue ficar longe um do outro, eu meio que ataquei ele, e quando estava tirando sua calça, eu joguei ela no lago, e o celular dele está no bolso, foi sem querer, e a gente só percebeu muitos minutos depois.
Ele está sem celular, porque seus pais tinham comprado o celular recentemente, e agora ele ficou de castigo por não tomar cuidado. Seus pais acham que ele pulou comigo no lago de roupa, e não que, na verdade, eu estava desesperada pra ter o corpo do filho deles prendendo o meu na árvore enquanto ele estava enterrado em mim.
Por isso, eu não falo com ele desde o almoço. E eu troquei de celular recentemente, e tive que trocar meu número de telefone, então ninguém sabe, e ninguém tem o meu número novo, tirando Abigail, mas ela está do meu lado, pra mim mandar mensagem pra pessoa pra eu conseguir falar com o meu namorado.
É um ótimo fim da escola, na minha perspectiva. Mike tentou falar comigo pelo menos 1 vez por dia, todos os dias, eu sempre recuso falar com ele. Kate, continuou sendo uma vadia, mesmo sabendo que Travis namora, ela desde o primeiro ano finge ignorar isso, e fica se jogando pra cima dele, ele sempre tem que me controlar para não puxar o cabelo daquela piranha. Abigail terminou com Erick, segundo ela, ele era muito meloso, e ruim de cama. Ah, meus pais se separaram, antes eu queria que eles se separassem, mas agora, eu quero eles voltando, é estranho chegar em casa e só ter a minha mãe e irmão. É estranho ter que ligar pro meu pai todo dia, porque ele se mudou de cidade, eu entendo que ele se mudou por causa do trabalho, mas mesmo assim, é estranho. Porém, eu consegui assinar contrato com uma gravadora, Big Machine Records, eu irei começar a trabalhar no meu álbum quando eu sair da escola, no caso, agora. Enfim, meu pai fez fudo isso por mim, mesmo a distância ele estava por perto.
A vida vai bem, apesar de tudo, eu acho que nunca estive tão feliz como agora. Não tem nada para dar errado, certo? Não, não tem.
– Foi ótimo acompanhar vocês nessa jornada, alunos. – A professora fala. – Espero poder ver vocês bem sucedidos futuramente. – Ela termina de falar no momento em que o sinal bate.
Me sinto nostálgica dando tchau para todo mundo, saindo da sala, caminhando pela última vez no corredor, esvaziando meu armário esvaziado, eu esvaziei tudo antes, saindo da escola de mão dado com Abigail, abraçando ela pela última vez na frente da escola, e dando tchau pra ela. Me sinto nostálgica indo em direção ao carro do meu namorado, e vendo ele parado sentado na frente do capô e sorrindo pra mim, eu nunca mais vou ver isso na escola.
– Que carinha é essa? O que aconteceu? – Ele pergunta quando eu fico frente pra ele.
– Nada, apenas nostalgia. – Travis me puxa pro meio de suas pernas e abraça minha cintura. – Eu odiei a escola a maior parte do meu tempo aqui, mas eu não queria dizer adeus tão cedo.
– Tudo bem, amor, você passou por muito coisa ruim, mas é a escola, a gente passa mais tempo aqui durante nossa infância e adolescência do que na nossa própria casa.Dou um selinho nele e peço pra entrarmos no carro antes que eu chore em público. Travis ama ser cavalheiro, ele sempre abre a porta pra mim, e as vezes ele coloca o meu sinto, como se eu fosse um bebê.
Sua mão vai direto pra minha coxa quando ele coloca o carro em movimento, eu faço mais uma vez a minha implicância com ele para eu dirigir, e ele sempre fala que não "porque você bateu meu carro numa árvore, duas vezes", foram só acidentes.
– Por favor, Trav. – Eu me aproximo de seu rosto e beijo seu pescoço. – Eu estou triste, você devia me deixar feliz.
– Eu sei outro maneira de te deixar feliz, loirinha. – Ele me olha e sorri maliciosamente.
– Cala a boca, não podemos fazer sexo além dentro de nossos quartos por causa de ontem.
– Eu não falei aqui e agora, amor.Bato nele e olho pra janela, Travis começa a fazer carinho na minha coxa, e batuca o volante.
– O que eu posso te oferecer pra você me falar o que está pensando? – Ele diz.
– Nada, eu só estava pensando que não temos uma música pra gente.
– Hm. – Ele merde a bochecha. – Nossa música é todas as coisas que fazemos, ligações tardes e falando baixinho pra nossos pais não ouvirem, eu aparecendo tarde da noite e jogando pedrinhas na sua janela, essas coisas.
– Aw, isso foi muito fofo. – Beijo a bochecha dele.Quando ele estaciona na frente da minha casa, a gente fica se olhando por 1 minuto, até ele me puxar pra um beijo, que me fez subir em seu colo, deixando minhas pernas uma em cada lado de seu corpo.
– Como a gente vai se falar hoje? – Pergunto, mas Travis volta a me beijar – Trav, sério.
– Não sei, loirinha. – Ele diz e beija meu pescoço. – Queria poder entrar, só pra passarmos mais tempo juntos.
– Entra, teus pais não vão saber.
– Eles vão perguntar porque cheguei tarde.
– Merda, maldito tesão. – Ele ri. – Não é engraçado Travis, a gente só vai se ver sábado, hoje é quinta.
– Meus pais falaram que eu não posso vir na sua casa, mas não falaram que você não pode ir na minha casa, que tal amanhã de tarde?
– Sua mãe não vai estar viajando?
– Vai, e meu pai vai trabalhar, e de noite eu e papai vamos buscar a mamãe, mas de tarde a casa é só nossa.
– Tá, mas converse com seu pai sobre isso. – Volto a beijar ele.Tenho dificuldade em sair do colo dele, porque nossas bocas não se desgrudam, nem quando estamos na frente da porta de casa. Infelizmente, escuto o carro da minha mãe estacionando e me desgrudo de Travis. Dou um último selinho nele e espero minha mãe chegar até onde estou pra entrar com ela dentro de casa.
Definitivamente, é um ótimo último fim de escola pra sempre. Nada pode acontecer pra estragar minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Strings | Tayvis
RomanceTaylor Swift e Travis Kelce se conheceram na escola, high school. Desde o início sentiram uma conexão, um fio invisível puxando eles um pro outro. Foram de estranhos para amigos, amigos a namorados e estranhos de novo. Mas será mesmo que o fio invis...