“We could get married
Have ten kids and teach 'em how to dream
"Oh, my what a marvelous tune"
It was the best night, never would forget how we moved
The whole place
Was dressed to the nines
And we were dancing, dancing
Like we're made of starlight”★
Taylor Swift
Levanto da cama às 8 horas, quando meu despertador toca. Eu não estava realmente dormindo, fiquei o tempo todo olhando meu namorado dormir e escrevendo algumas músicas nas notas do celular.
Eu precisava colocar todos os meus sentimentos em palavras, escrever eles antes que fosse tarde demais.
E agora preciso organizar eles certos nas músicas. Criar uma melodia para eles, mas isso eu posso fazer mais tarde.
Agora eu preciso ir trabalhar, já cancelei as gravações do meu filme ontem, não posso cancelar elas hoje também. Mas antes de qualquer coisa, eu pego o teste de gravidez que minhas amigas compraram, porque eu quero tirar uma foto com ele e o ultrassom, e vou pro banheiro. Não demora muito para o resultado aparecer. Grávida.
Não sinto nada além de felicidade genuína. Grande parte do meu medo era Travis não aceitar isso, ele falar que não é dele a criança, o que é impossível não ser, porque vamos completar 5 meses de namoro e eu estou grávida a 4, mas quando ele demonstrou felicidade e apoio, eu soube que não precisava mais ficar assustada.
Ver seus amigos comemorarem, minhas amigas felizes, me fez perceber que eu não estou sozinha. Tenho 35 anos e vamos ter um filho, e amigos e família que estarão do meu lado sempre. Nada mais importa.
Falando nisso, preciso pensar numa forma de contar para a minha mãe, ela vai surtar, no bom sentido, e tenho certeza que meu pai e irmão também.
Passo o banho todo planejando contar para eles e para a família de Travis, penso em algo e não vejo a hora de poder falar para meu namorado.
E eu também quero fazer uma surpresa para ele, por isso pego meu celular assim que saio do banho e mando mensagem para a médica que cuidou da gravidez da Gigi.
Gigi me recomendou ela e até a avisou sobre uma possível mensagem minha, tanto que ela só demora o tempo para eu me vestir para me responder.
Dou um beijo na bochecha do meu namorado e saio do quarto, coloco comida para meus gatos e chamo meu segurança para irmos pro set de filmagem.
Tomo café da manhã no meu trailer, apenas um waffles com café, e começo o dia de trabalho.
É ótimo poder estar aqui, com pessoas que apreciam meu trabalho, que confiam nele, eu participo de tudo desde o início e quero continuar participando de tudo, quero estar com meus colegas de trabalho a todo momento.
E sempre aceito críticas sobre minhas escolhas e sempre levo em consideração suas opiniões, isso aproxima a gente, sem criar uma rivalidade desnecessária.
– Eu acho que seria melhor se ela viesse de lá. – Adrian, o que faz o papel de protagonista, fala. – Daria mais impacto na cena.
Ele aconselhou sobre a protagonista, quem faz o papel é a Anne, ir correndo pela direita, enquanto eu tinha pensado na esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Strings | Tayvis
RomanceTaylor Swift e Travis Kelce se conheceram na escola, high school. Desde o início sentiram uma conexão, um fio invisível puxando eles um pro outro. Foram de estranhos para amigos, amigos a namorados e estranhos de novo. Mas será mesmo que o fio invis...