Hiiii!!! Essa música é linda demais, espero que sintam a vibe esperada quando forem ler esse cap <3
____________________________________________
- Então fique ao meu lado, Danniell. - Ele murmurou, sua voz um sussurro rouco carregado de desejo e ternura. - Eu quero você comigo. Por favor... Não machuque o meu coração. - Eu novamente senti meus olhos marejarem com seu pedido, a vulnerabilidade de suas emoções tocando profundamente meu coração. Um arrepio percorreu minha espinha quando ele deslizou o nariz pelo meu pescoço, enviando ondas de prazer através de mim. Inclinei a cabeça para o lado, mordendo levemente o lábio inferior enquanto me deixava envolver pela sensação.
- Louis... Estou sentindo coisas que nunca imaginei...Você não precisa duvidar do meu sentimento por você, pois eu também conheço a dor do abandono e da traição. Eu não vou partir seu coração. - Ele sorriu e tentou se afastar, mas eu o segurei, puxando-o de volta para bem perto, tão perto que nossos hálitos se misturavam e eu podia ouvir o som de sua respiração.
- Você sabe o que eu quero agora, Louis? - Perguntei, minha voz saindo em um sussurro baixo e ansioso. Nossos lábios estavam muito próximos e meu peito subia e descia um tanto quanto rápido.
- Humm? - Sua resposta foi quase um ronronar, seus olhos fixos nos meus lábios entreabertos.
- Você. - Murmurei, enquanto ele afundava-se em meu pescoço, rindo suavemente contra minha pele.
- Mon... Chéri. - Seus lábios agora traçando um caminho suave pelo meu pescoço e maxilar. Sua língua, fria como um bloco de gelo, provocava arrepios que me deixavam ainda mais desperto para ele. Sua risada desta vez foi grave, enquanto ele se afastava para me olhar por alguns segundos. Seu olhar profundo atravessava minha alma, como se buscasse entender cada centímetro do meu ser.
- Danniell, será que estamos indo rápido demais? - Louis questionou, sua voz carregada de preocupação e uma pitada de medo do desconhecido.
-Sim, estamos. - Admiti, sentindo meu coração bater mais forte diante de minha própria sinceridade.
-Mas e daí? - Sorri, tentando transmitir confiança. -Às vezes, a velocidade é apenas um detalhe quando o coração sabe o que quer.
Eu podia ver a batalha interna em seus olhos, entre o desejo de se entregar ao que sentíamos e o medo das consequências.
- Eu... Eu realmente te quero, Louis. Muito. - Murmurei, desviando o olhar por um momento antes de encontrá-lo novamente. Minhas palavras pareceram ser a deixa que ele precisava, seu lado menos racional despertado pelo meu desejo. Fiquei surpreso quando ele me ergueu nos braços como se eu pesasse menos que uma pluma, e antes que pudesse pensar, já estávamos no quarto, na cama, ele sobre mim. A rapidez com que tudo aconteceu era vertiginosa, mas minha atenção estava totalmente capturada pela profundidade daqueles olhos negros.
-Hmm, tem certeza? - Ele respondeu com um sorriso travesso, que derreteu qualquer resquício de incerteza dentro de mim. Inclinou-se para capturar meus lábios em um beijo faminto, dessa vez senti a ponta de suas presas em meu lábio inferior.
Os sons suaves dos sapatos de Louis caindo no chão ecoaram pelo quarto e como sempre, não percebi seus movimentos, mas de repente eu já estava sem os sapatos, Louis nos ajeitou confortavelmente na cama, posicionando-se sobre mim com ambas as mãos apoiadas, uma de cada lado do meu corpo. Puxei-o pela camiseta, trazendo-o mais perto de mim, minhas mãos deslizaram para dentro de sua roupa, explorando cada centímetro de sua pele. Senti meu ventre esquentar e o puxei ainda mais, ansioso pelo toque dele. Entre nossos beijos, Louis riu suavemente, captando minha urgência e desejo. Nossos corpos se pressionaram um contra o outro e eu pude sentir seu membro rígido contra o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra Eterna: A Dor Da Imortalidade - Crônicas Vampirescas
Vampire"Morreremos juntos, veremos novamente o nascer do sol e nossos corpos se tornarão pó. E então, ressurgiremos no inferno, juntos e eternos." ***************** - Você já experimentou o amor, Louis?.- Perguntei, olhando para o vampiro com uma mistura d...