Atualizações acontecendo devagar, tipo tartaruga e lesma, é isso.
Boa leitura e COMENTEM!!
*. *. *.
O apartamento de Kate estava revirado.
Móveis quebrados e rasgados. Porta retratos, vasos, enfeites espalhados e quebrados. Algum tipo de criatura de quatro patas, pequeno, corria por todo o apartamento fazendo um barulho agudo.
Jimin foi o primeiro a tentar pegar a criatura, a caçando pelo apartamento. Izzy estava estática, sua cabeça correndo como faria para arrumar tudo antes de Kate voltar de onde é que estivesse. Por que ela não estava no apartamento, e agradecia profundamente por isso.
Jimin consegue pegar um deles e o ergue do chão, mas a criatura não ficava quieta em seu aperto. Me aproximo e meus olhos brilham em dourado, fazendo com que se encolha assustada.
Era como um furão, mas do tamanho de um cachorro de porte médio, suas costas eram cobertas por escamas como de um crocodilo, quase impossíveis de se segurar, mas Jimin tem garras, completamente preto, menos seus olhos que eram vermelhos, mas não como se Kyros os tivesse controlando, era apenas a cor natural de seus olhos.
Ao ver que estávamos com um deles, os outros pararam e ficaram nos observando, esperando para ver o que faríamos. Vários pequenos olhos vermelhos nos olhando.
- Jimin, me dá ele aqui e vai ligar pro DEO. Precisamos tirar eles daqui antes que Kate apareça. - Falo baixo, apenas para não assustar as criaturas. - Eu não tenho certeza do que são, então peça para que os agentes venham com armas tranquilizantes. E precisamos de doces, muitos doces, pode ser até açúcar. - Disse isso já pegando o que estava com ele, as atenções apenas em mim.
- Isso é estranho demais até pra mim. - Jimin saiu do apartamento pela porta a fechando com calma.
Eu apenas fiquei parada encarando todos de volta.
Está aí uma coisa que eu não pensei que o Kyros mandaria. Selanines!
Em menos de 10 minutos, os agente entraram devagar no apartamento, e um por um, dois agentes levantavam e seguravam firme as criaturas.
- Nós precisamos aplicar o tranquilizante ao mesmos tempo, ou todos entraram em pânico e será tudo muito caótico. - Digo para os agentes que estão comigo. - Apenas espero que vocês consigam conter eles quando acordarem.
- Temos um tanque improvisado para eles, Brainy está montando um permanente no momento. - Escuto Alex pelo comunicador, um dos agentes tinha me passado.
- Não vamos ter muito tempo depois que chegarmos ao DEO, temos que ser rápidos aplicando e no transporte. - Chamo o agente que estava com o tranquilizante para o que eu segurava. - Prontos? - Recebo confirmações com a cabeça. - Agora!
E o trabalho de transporte começou. Eu não iria com eles, eu precisava reconstruir o apartamento de Kate.
*. *. *.
- Como é o nome? Selanines? Eles estão fazendo o caos na contenção. - Alex diz olhando os monitores, que mostravam imagens de segurança de onde tinham prendido as criaturas. - Não temos estoque de açúcar para eles.
- Eu acho melhor providenciar. - Digo ao chegar onde ela estava. - Ou eles vão tomar o terror aqui dentro, eles são inteligentes e fortes.
- Brainy, como está a cela nova? - Alex pergunta atravéz do comunicador.
- Estou quase terminando, mas ainda preciso de ajuda com a parte do alimentador.
Parecia que Brainy estava correndo uma maratona, sua respiração estava ofegante e poderia jurar que estava suando, apenas em ouvir sua voz. Me segurei para não rir de sua situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calypso Phaedra (Alex Danvers/You)
Фанфик"Você não pode acordar, isso não é um sonho." - Eu quero ser boa e pura, mas eu não sou. Eu não sou. - Ela sussurra abraçando suas pernas. - Você nasceu de magia destrutiva, criança. - Ele diz sorrindo para a mesma. - Eu apenas quero ser um pássar...