epílogo.

392 23 0
                                    


Olá a todos os leitores e leitoras que estão aqui. Eu não costumo escrever histórias relacionadas a livros, mas sinceramente essa saga me fisgou de uma maneira surpreendente, e aqui estamos nós.

❧Pode acontecer de ter erros na escrita, mas prometo que não serão muitos a ponto de prejudicar a leitura. Muitos poderão ser por culpa do corretor.

❧ Não aceito xingamentos para a minha protagonista, e nem contra a outros leitores que estão aqui. Agora se quiser xingar os outros personagens, fiquem a vontade haha.

❧ A história será curta, tendo no máximo uns 10 capítulos. Eu planejo poucos, mas se caso acontecer, pode ter uns 20.

❧ Eu vou tentar desenvolver o romance bonitinho, mas sabemos que eles não tem tanto tempo juntos, então talvez eu dê um "empurrãozinho".

❧ Essa é minha primeira história sobre acotar. Eu planejo fazer outra mais longa no futuro, mas tudo dependendo do quanto eu ainda vou gostar da saga.

❧ Pra quem me acompanha sabe que meus romances não costumam ser
" uauu" mas, estou aprendendo.

❧ Essa história será mais focada no romance, terá alguma ação, afinal a protagonista tem algumas qualidades que seria desperdício se não ouvesse uma ação. (Ui ui, nunca fiz uma fic focada no romance).

❧ Eu tenho várias histórias em meu perfil, se você encontrar alguma que te agrada para ler, Lembre-se de uma coisa apenas:
Eu estou a bastante tempo no wattpad, criei muitas estórias, mas muitas são de quando eu era mais nova. Então acredito que o tipo da escrita esteja desleixado, e o roteiro cheio de furos.
Tenho mais confiança nas mais recentes haha.

Boa leitura!!

Iniciada:17/06/2024Postada:20/06/2024Concluída:22/07/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iniciada:17/06/2024
Postada:20/06/2024
Concluída:22/07/2024

Corte De Asas E Magia [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora