14- Bônus (4/4) = Grã Finale

145 21 0
                                    


- Se vocês estão interessados é só falar. - Helion sorriu andando até seu quarto.

O Grão Senhor da diurna já havia revelado que esteve usando uma máscara no momento da reunião e contou sobre como salvou a senhora da corte outonol, e Tamar acabou explicando que gostaria de falar com ele.

Agora ela arrastava Cassian que tinha certas dúvidas se Tamar não iria querer experimentar algo novo.

Helion abriu a porta de seu quarto e deu espaço para o casal entrar e se sentar nos sofás que ali estavam.

- Então Senhora? - Ele a olhou com um jeito sensual.

- não tente seduzir ela. - Cassian abriu um sorriso.

- estou tentando os dois na verdade, seria interessante.

Tamar soltou uma risadinha.

- na verdade estou aqui para te revelar algo... Mas antes estamos esperando mais alguém. - Helion sorriu como se fosse algo obsceno mais alguém se juntar a eles. Ele estava adorando.

Quando alguém bateu á porta Tamar se levantou e a abriu dando espaço para o convidado entrar.

- O que Lucien está fazendo aqui? - Cassian arqueou a sombracelha curioso vendo o ruivo entrar naquele quarto.

Ele se vestia elegantemente, com alguns detalhes azuis para mostrar um pouco de respeito pela corte que agora o abrigava.

- bem Lucien, e Grão Senhor da corte diurna, suponho que os dois se conheçam.

- sim, o filho de Beron? - Helion levantou a sombracelha sem entender muito bem a situação.

Lucien não pareceu feliz ao escutar aquilo.

- porque me chamou aqui? - ele questionou confuso para Tamar.

- Lucien tem o nariz, a voz, e o tom de pele mais escuro. Ele é seu filho Helion, e provavelmente teu único herdeiro. - Tamar sorriu quando viu Helion empalidecer. E Lucien travar. - por isso geral da sua família te odeia Luci.

Ela sorriu vendo Cassian já na porta, ela deu uma batidinha no peito do ruivo que estava travado e se direcionou para a saída.

- boa sorte. Esse foi o único jeito que achei para contar.

Ela fechou a porta atrás de si, e o casal esperou se afastarem para Cassian abrir a boca.

- o que....?!? -  ele olhou Tamar em puro choque. - Lucien é filho do Helion????

Tamar realmente não fazia ideia como ajudar os dois, então simplesmente jogou a bomba neles na cara dura e sumiu.

- céus quando o Rhys saber...

- ele sabe.

-  o que?

- Provavelmente Feyre notou e já contou a ele. Os dois sempre fofocam por aquele laço. - ela zombou com diversão.

Ambos ficaram em silêncio parados diante uma enorme janela. O pôr do sol estava bastante bonito.

- você acha... Acha que o Eris vai querer fazer algo? - Cassian questionou segurando Tamar pela cintura.

- não sei, mas você já sabe que a única coisa capaz de nos separar é a morte. - ela o olhou no fundo dos olhos dele que brilharam com algum sentimento oculto.

Ambos se olharam com certa adoração, e Cassian a puxou para cima a deixando sentada em seu braço.

- você parecia uma deusa hoje. - ele sorriu. Sua voz rouca pelo sussurro.

Corte De Asas E Magia [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora