11- Bônus. (1/4) = Elain/Nesta

196 25 0
                                    

            ──────⊹⊱✫⊰⊹──────

             ──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             ──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Nesta corria rapidamente em direção ao quarto de sua irmã. Uma expressão furiosa tomava suas feições e ela estava preparada para a guerra. À alguns segundos escutou uma voz lá dentro cantando, e agora ela abria a porta agressivamente vendo a situação dentro do quarto e se negando a mostrar sua confusão.

- Quem é você? - Ela soou agressiva, mas a mulher que estava ao lado da cama de Elain a alimentando apenas a ignorou. - eu fiz uma pergunta.

- Sou Tamar, fui transformada no mesmo dia que vocês. - Tamar soou calma enquanto levava a colher de sopa até a boca de Elain que estava pálida e um pouco magra. - estava conversando com Elain.

- Ela não precisa de você. Não precisamos de vocês.

- Um pena que não é você que decide isso, Nesta. - Tamar ainda não era agressiva mas soava séria e autoritária. - sua irmã está deprimida e passando por dificuldades, e você tenta assustar qualquer um que poderia ajudá-la a melhorar. Você não está tendo atitudes de amor pra sua irmã, e sim sendo obsessiva.

Nesta rosnou baixinho sentindo seu coração acelerar e sua mente pensar em alguma resposta malcriada. Mas por fim apenas se sentou na poltrona mais longe ainda observando as duas.

- Não precisamos da sua presença aqui. - Tamar a olhou.

- eu vou ficar. - Nesta declarou.

- problema seu então, mas não nos interrompa. - Tamar voltou sua atenção a Elain que parecia incomodada com a situação.

- não quero mais.. - Elain olhou para a colher com sopa.

- você está fraca de corpo, e sua alma está querendo quebrar. Precisa cuidar de um dos dois, então faça um esforço e coma mais cinco colheradas, e eu prometo que paro por agora.

Elain olhou para Tamar e tremeu.

- você não sabe de nada....

- tem razão, mas sei exatamente o que você está passando, e sabe o que mais que eu sei? - Elain a olhou confusa e cansada. - que você é forte de mente, mas agora passou por um situação em que foi posta na prova, mas Elain. - Tamar pegou na mão da garota. - você vai vencer, somente você pode decidir se destruir ou se salvar, e se precisar de uma mão para puxar um pouco, eu estarei aqui. Já fui humana, então eu posso entender o que está passando.

Elain engoliu em seco e lentamente abriu a boca permitindo que o alimento entrasse. Cinco colheradas e Tamar parou.

A mulher de olhos azuis sorriu e arrumou a coberta em cima de Elain, enquanto a garota se deitava. E começou a cantarolar uma música. Para pessoas que queriam dormir sem pesadelos. Era uma música normal, mas ela juntava a magia.

Corte De Asas E Magia [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora