- me diga, por que está tão tímida? - Cassian questionou de braços cruzados, enquanto estava escorado na parede do celeiro.
Tamar balançava seus braços, e desviava os olhos sem saber como iniciar a conversa. Cassian achou adorável.
- então... Você tem asas né..- ela iniciou respirando fundo. - queria saber... Se poderia me levar para voar...
Ele piscou sem entender do porquê toda aquela vergonha.
- e está envergonhada por que?
- céus, eu não gosto de pedir nada para os outros. - ela sorriu. - mas se não puder tudo bem. - ela já ia dar meia volta quando Cassian quase correu para se aproximar.
- Calma, claro que posso levar você para voar. - ele segurou delicadamente o cotovelo dela, impedindo que ela saísse correndo dali, - sempre que você desejar, basta pedir que eu vou levá-la.
- sempre..? - ela o olhou com dúvida.
- Sempre. Se você acordar no meio da noite e querer voar, me acorde que eu vou.
Ela nunca acreditou em promessas, as pessoas nunca cumpriram, mas olhando para Cassian ela sabia que se ele falasse que daria estrelas para ela, ela poderia esperar que ela ia ganhar.
- você é.... - Tamar não podia acreditar. Ela sempre entendeu o desenvolvimento de Nesta, mas ela sempre percebeu que a mesma não merecia todo o sofrimento que Cassian sentiu por ela. Tamar não tinha palavras para descrever o que aquele macho era.
- vamos? Está anoitecendo, duvido que alguém nos veja.
- vamos. - ela permitiu um sorriso tranquilo surgir em seus lábios.
Ambos saíram para fora do celeiro, vendo a noite já chegando, Cassian a puxou, permitindo que Tamar abraçasse seu pescoço, ele abriu as asas e subiu.
Tamar sabiamente agarrou mais fortemente e quando Cassian parou ela arriscou abrir os olhos. Ela perdeu o fôlego.
- Cassian....
- lindo né? -
Tamar olhou para Cassian e abriu um sorrisinho, que ele só entendeu quando ela se jogou dos braços dele, o assustando e fazendo ele voar para pegar ela no ar novamente.
- você.... - ele quase rosnou incrédulo. - quer se esborrachar no chão??
- você me pegaria antes disso acontecer. - ela sorriu plena.
- sempre... Mas você ainda me mata se tentar fazer outro teste de confiança desses.
- Cassian. Me leve para a floresta.
- agora?
- sim, é um bom horário para eu perguntar a natureza.
- você nunca me explicou suas habilidades.. - ele começou a voar para o topo da montanha.
- eu tenho uma conexão com a natureza, vejo o que ninguém vê e
compreendo muitas coisas.- tipo uma bruxa? - ele perguntou inocentemente, o que lhe rendeu um puxão de orelha. - ai ai.
- não, pensa Cassian pensa. Vocês só conhecem bruxas??
- sim. - ela o olhou incrédula.
- eu não sou uma bruxa... Bem não tenho nome que me defina, fala sério. - ela bufou enquanto Cassian pousava em um lugar aberto. - certo fica no cantinho e não fale um "a''. - ela retirou seus sapatos largando em um canto.
- okay okay. - ele ergueu as mãos em sinal de rendição.
Tamar se deitou no chão, sentindo a grama molhada, ela virou as palmas de suas mãos para baixo sentindo a terra sujar seus dedos. E suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Asas E Magia [Concluída]
FanfictionO general Illyariano acaba sendo pego em uma tempestade mágica. Quando abre os olhos se vê em um mundo completamente desconhecido, e nele acaba conhecendo uma mulher que pode saber de uma maneira de enviá-lo de volta para seu mundo. O único problem...