- você já quer pôr coleira em mim? - Cassian riu, quando Tamar mostrou um colar muito diferente.- não. - ela o olhou ofendida. - quero te apresentar meu mundo, e isso é algo para te modificar um pouquinho por dez horas.
- certo. - ele revirou os olhos.
- você sentirá o peso das suas asas, mas elas não estarão mais ai, suas orelhas se tornarão redondinhas, e esse brilho sedutor Férico vai sumir, e por fim, seus olhos ficarão castanhos. E você vai ficar mais baixo.
- essa cor é diferente? - ele arqueou as sombracelhas confuso.
- não, mas ainda chama atenção, assim como a sua altura. E eu não quero lidar com mocinhas animadas. Quero te mostrar meu mundo, mas não as pessoas dele.
Ele riu concordando.
- aliás brilho sedutor Férico? - ele sorriu ladino.
Mas Tamar fingiu não ouvir. E Cassian se abaixou para dar a ela a chance de pôr o colar. E instantaneamente ele mudou.
- agora sim, esse teu tamanho vai te permitir usar uma roupa de motoqueiro que eu tenho.
Camisa branca, jaqueta e calças de couro.
- céus, eu criei um rockeiro. - Tamar sorriu ladino. - mas, vamos logo.
- vou ter que entrar nessa coisa? - ele olhou para a caixa estranha de ferro.
- meu Impala não é uma coisa, é a coisa. - ela abriu a porta para ele. - entra ai.
Cassin se sentou no banco com estranheza, e Tamar se sentou atrás do volante, virando a chave.
O ronco do carro deixou Cassian curioso, e quando o carro partiu o general estava maravilhado.- que coisinha interessante. - Tamar apenas sorriu orgulhosa.
A princípio a mulher iria apenas mandar Cassian embora sem mostrar mais nada de seu mundo. Mas ela notou que seria bastante injusto o fato dele só ter visto as matas, e coisas simples e belas. Ela ia mostrar a evolução.
- como... Como isso funciona? - Cassian olhava tudo animado.
- tecnologia, e olha que esse carro era de umas épocas atrás, tem muitos outros carros hoje em dia. - eles saíram da vila e entraram na br. - mesmo que eu seja meio solitária eu ainda moro em uma pequena comunidade. - ela sorriu vendo ele olhar para as casas que se afastavam.
- uou, que coisa é essa. - ele ficou chocado e armou a guarda quando viu a enorme carreta de ferro vindo até eles.
- uma carreta, elas transportam coisas pesada, é tipo um carro gigante. E pela velocidade dessa ai ela tá vazia. - Tamar sorriu sentindo o vento forte que a carreta deixou para trás.
- droga, por que não temos isso? - ele riu. - era só jogar em cima dos nosso inimigos que ia amassar. - ele zombou fazendo Tamar achar graça.
- é vamos ver asfalto e mato, por uma boa hora.
- e para onde estamos indo?
- para uma das maiores cidades daqui da região, leva uma hora para chegar lá.
- e não tem mais nada por perto?
- tem, só que são cidades pequenas. Não tem nada muito interessante para te mostrar. E essa cidade que eu tô nos levando não é grande coisa também, mas possui mais diversidades. Não sou uma mulher da cidade. - ela sorriu pegando um par de óculos escuros. - bota ele.
- é parecido com o que você usa... Aliás por que você usa isso? - ele apontou para as lentes no rosto da mulher, Tamar ela fez uma careta com a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Asas E Magia [Concluída]
FanfictionO general Illyariano acaba sendo pego em uma tempestade mágica. Quando abre os olhos se vê em um mundo completamente desconhecido, e nele acaba conhecendo uma mulher que pode saber de uma maneira de enviá-lo de volta para seu mundo. O único problem...