12- Bônus (2/4)= Elain/Nesta

158 21 0
                                    

Em um mês, em apenas um mês. Elain e Nesta mudaram, amadureceram e refinaram suas essências. Se tornando fortes, cada uma a sua maneira.

Tamar era esperta. Ela não abandonou as archeron, ela as ensinou e entregou as armas certas, as duas decidiram aprender. E aprenderam.

Elain aprendeu diversas coisas,  plantou um jardim no meio da floresta, e ao lado da cabana de Tamar, ela plantou ervas medicinais.
Elain foi ensinada a usar o arco e flecha, e a se manter mais calma ao usar suas habilidades. Além de aprender que agora tinha uma magia, fraca, mas tinha. Nos últimos dias ela pegou seu anel de ferro e finalmente lançou no mar.

E Nesta. O pequeno cão raivoso aprendeu bastante.
Em um mês conseguiu juntar Gwyneth berdara, sacerdotisas e Emerie, todas decididas a reviver as tão famosas Valkyras. E todas com tatuagens de raízes brancas espalhadas pelo corpo, cortesia de Tamar.
Ela agora tinha amigas.

Até mesmo Tamar estava surpresa com a evolução rápida, esperava que elas seguissem um ritmo mais devagar, pelo visto estava enganada.

- Você assustou Rhys. - Cassian sorriu com os braços ao redor da cintura de Tamar que estava sentada em seu colo.

- não sei por quê ... - ela murmurou fingindo inocência. Enquanto bocejava.

- ele não esperava que você fizesse uma bagunça tão boa com todas aquelas mulheres. - ele beijou a nuca dela que se arrepiou sensível.

Tamar se aconchegou no corpo dele e suspirou exausta.

- essas meninas me deixaram exausta esse mês. Mas não me arrependo de nada.

Cassian ficou em silêncio.

- fale. - Tamar sabia que ele queria.

- você sempre sabe quando eu tenho algo, não é? - ele tentou fazer graça, mas Tamar ainda queria ouvir. - essa manhã eu e Nesta descobrimos que somos parceiros.

- como ?

- eu estava a treinando e a linha se conectou.

- entendi, e o que fizeram? - ela estava calma, ainda deitada com a cabeça no peito dele.

- nunca vi aquela garota fazer uma expressão de tanto nojo. - ele riu rouco. - nos dois imediatamente rejeitamos e o laço se rompeu.

Tamar abriu um sorriso.

- ela brigou com a Mãe raivosa, perguntando se queria que ela fosse uma meretriz que tentava pegar o macho da amiga. - ele riu parecendo lembrar da cena.

- Amiga é?  - Tamar soou tranquila enquanto escutava o som dos passarinhos, mas o som que mais a encantava era o  coração do macho que nesse exato momento ela usava como cama. - evoluímos bastante.

- você levou bem, pensei que ficaria um pouco brava.

- eu seria doida por desconfiar do macho que é louco por mim.

- você tem um ponto. - ele riu divertido.

- eu sei.

- sim. Você vai ser uma boa mãe.

- por que diz isso?

- você adotou elas, Emerie você a tirou do teto de um pai ruim, e curou as asas dela. Elain, você deu um propósito e a ensinou que conseguia sozinha. Nesta, você a libertou. Gwyn, você deu a elas amigas e vontade de lutar. As outras sacerdotisas se inspiram nessas garotas e principalmente em você. Você será uma mãe maravilhosa.

Tamar suspirou calmamente e Cassian notou que ela dormia.

Enquanto muitos eram embalados por sua voz suave, a única voz capaz de ninar ela, era a rouca de seu marido. Ele podia simplesmente falar, e ela dormiria.

Cassian a olhou com carinho transbordando de seus olhos ele só ficou ali a segurando.

- ela dormiu? - uma voz baixinha sussurrou, era Elain. A mesma ganhou uma casa na árvore perto da cabana de Tamar. O casal gostava de ficar na "área" lá de cima, e a dona da casa não se importava.

- sim.

- Feyre vai vir amanhã. - ela segredou baixinho.

- você a viu?

- sim, ela estava junto de um macho ruivo, dormindo em uma caverna. Serão acordados pelos irmãos dele, e logo fugirão, será o momento para você e Azriel os escoltarem de volta pra cá.

Cassian concordou, e ele sentiu o carinho que Elain tinha por Tamar enquanto a olhava, o respeito, e a admiração. Ele também estava admirado como Tamar ensinou Elain a desvendar suas visões, como ela ensinou o que cada coisa significava.

Eles só foram descobrir dos poderes das irmãs quando cada uma decidiu revelar. Nunca souberam pela boca de Tamar. Ela preservava a lealdade e confiança que cada uma tinha por ela.

       ⊱ ────── {.⋅ ♫ ⋅.} ───── ⊰

O reencontro das irmãs foi estranho, mas emocionante.
Feyre esperava ser culpada, e ganhar raiva delas, jamais imaginou que quando voltasse Elain a abraçaria, e Nesta daria um tapinha em sua cabeça.
Todas estavam tão diferentes.

Lucien olhou para a garota cheia de vida e hesitou.

- você é Lucien correto? - Elain tomou a iniciativa enquanto o mesmo concordava receoso. - certo, venha vou te mostrar a casa.

- Ah, Elain. - Feyre tentou impedi-la mas Nesta sorriu ladino.

- Deixe ela Feyre. Elain tem estado curiosa com esse macho a um tempo, e ela sabe se virar.

Feyre não entendia.

- feyre querida. - Rhys apareceu sorrindo. - Essa é Tamar, a esposa de Cassian.

- e quem nos ajudou. - Elain completou de longe.

Feyre não a conhecia, mas já tinha gostado da mulher que a olhava com carinho.

- bem, acho que o casal está com saudades. - Tamar sorriu puxando Cassian dali. - aproveitem. - ela piscou se afastando dali.

Feyre ainda estava tonta por causa da recepção estranha das irmãs, temia que estivesse sonhando.

Quando cada um foi para um lado, Cassian sorriu.

- acha seguro deixar Elain com Lucien?

- Cass, meu amor, quem foi que quase meteu uma flecha no olho da Nesta? - Tamar soltou uma risadinha.

- Elain me apavorou aquele dia. - ele concordou, logicamente exagerando, afinal ele sentiu tudo menos pavor da cena. Quase caiu no chão gargalhando.

Nesta e Elain acabaram se vendo a uma semana antes, e as duas se desentenderam por causa da situação. Nesta com chamas prateadas e Elain atirando flechas. Foi uma situação que Tamar apenas assistiu esperando ambas se cansar e perceberam como estavam sendo infantis. Deu tudo certo depois.

- fazia tempo que eu não via algo tão divertido. - Tamar riu.

Ou talvez ela simplesmente queria algo para se entreter enquanto via as duas quase se materem. Foi emocionante. Tamar quase ficou sem voz de tanto rir.

_                                                                   _
A parte das irmãs archeron acabou,
Próximo capítulo, reunião dos Grãos
Senhores. Muita treta vai rolar. Altas revelações pros próximos capítulos.
Boa leitura!!

Corte De Asas E Magia [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora