15- Fim

212 28 5
                                    


Tamara ficou bastante conhecida.
Quando Cassian a levou ao acampamento Illyariano, era impossível não sentir o cheiro de ambos mesclado, não sabiam onde terminava o dela e começava o dele.

Devlon e os macho dali descobriram que se queriam permanecer com suas próprias bolas era bom que Tamar não ouvisse eles ofendendo seu marido.
Teve uns dois que perderam a capacidade de se reproduzir no futuro. Nada muito preocupante.

E na guerra... O caldeirão foi redirecionado para matar o esquadrão que Cassian estava liderando. Bem Tamar surtou em poder, Eris o patife, não hesitou quando ela o olhou e ordenou que ele a levasse para o céu. E em queda livre, ela liberou uma quantidade absurda de poder formando uma barreira monstruosa e barrando o ataque. Salvando o amor da sua vida.

Mas como estava grávida acabou desmaiando, devido ao enorme desgaste. Cassian a pegou no ar, e a deixou em um lugar seguro.

Feyre, Nesta e Elain, as três com poderes inimaginável após o caldeirão ser destruido, as três o refizeram. As irmãs salvaram essa realidade....

- essa história é repetida toda vez, relaxa tia Mor. - Um belo Grão Férico, de olhos azuis, longo cabelo liso preto sorriu, dentes perfeitamente alinhados. Asas illyarianas gigantes estavam fechadas em suas costas.

- Tsc, Aludra, eu lembro que vocês amavam escutar a história de amor de seus pais. - Mor suspirou com um biquinho enquanto cruzava suas pernas, seu vestido vermelho subiu um pouco.

- Aludra está ficando um chato de galocha, parece até apaixonadinho por um certo príncipe não é? - Uma Grã Férica apareceu, cabelo castanho, olhos amarelos, e bochechas salpicadas de sardas. Ela sorriu maliciosa quando viu o outro avermelhar.

- vá cuidar da sua vida Nashira. E pelo que eu lembro quem está "apaixonadinha" é você.- ele sussurrou a olhando de forma acusatória.

Mor riu com diversão.

- aliás tia Mor, Emerie avisou que é pra você ir encontrar ela. - Nashira sorriu.

Mor sorriu, tomando rapidamente sua bebida largou sua taça se retirando da sala.

- Filhotes. - Tamara se aproximou sorrindo. Ambos, Nashira e Aludra se abaixaram para dar um beijo na bochecha da mãe. Os dois tinham uma altura assustadora. Tamar quase podia entender o outro motivo por que sofreu tanto no parto.

Gêmeos. Tamara teve que ativar sua cura, e ainda estar conectada com a natureza. Foi uma cesárea complicada, ambos com asas e ela sendo cortada e tendo que se curar.

Estava cansada demais quando Feyre também pariu e Nesta salvou sua irmã, modificando o corpo das três.

- uma pena que ele não está mais entre nós... - Nashira suspirou.

- Sim, nosso pai faz falta. - Aludra resmungou.

- porque vocês fazem isso todo ano? - Cassian se aproximou incrédulo. - eu tô vivíssimo.

Tamar riu se enroscando nele.

- eca. - Nashira sorriu. - vocês sempre parecem pronto a ter mais filhos.

- eu quero, mas tá complicado.... - Tamar choramingou. Quando teve os primeiros, não quis mais parar, uma pena que para féricos era complicado.

- por isso tentamos todos os dias. - Cassian completou, ansioso para causar desgosto nos filhos.

Nashira fez outro barulho de nojo enquanto Aludra riu baixinho.

Ambos eram poderosos. Nashira treinava para se tornar uma guerreira, e no futuro virar general. Sua magia bruta era controlada por sifões amarelos.
Aludra treinava para se tornar um bruxo, afinal sua magia era mais delicada, sendo possível conjurar feitiços. Claro, também era um espadachim habilidoso.

Tamar sorriu olhando Cassian. Ambos observavam a família que construíram. Nashira provocava o irmão que sorria silenciosamente.

- temos uma família linda.. - Cassian olhou para sua esposa e beijou o topo da cabeça dela.

- Se Nyx o machucar, Feyre deverá providenciar outro herdeiro. - Tamar sussurrou olhando para seu filho. Ele era um doce e gentil.

- não seria Nashira de quem ele gosta?

- uma coisa eu sei, ele tem uma queda por um dos meus filhos, só não sei qual, ainda.

- Nyx não é tolo, ele sabe que você acabará com a raça dele. - Cassian piscou.

- nossa menina não gosta de ninguém..

- ela é mais na dela nesse quesito. Romances só pro futuro. Se for ela quem Nyx gosta, ele terá que ralar muito para conquistar nossa menina.

Tamar sorriu sentindo os braços fortes pegando sua cintura.

Era o aniversário de Feyre, e a época em que comemoravam a noite mais longa.

Logo logo todos chegariam ali.

Tamara acaricou sua barriga, não estava grávida. Mas gostava da sensação do carinho ali. Cassian sabia disso afinal sempre que podia mantinha as mãos grandes ali.

Ela era feliz. E se calou para ouvir o som de sua família.

Era um dia bonito, sol brilhando no céu, pássaros cantando. Um ventinho suave, fazendo os galhos das árvores chacoalhar de leve.

.

Fim.

              ──────⊹⊱✫⊰⊹──────

              ──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            ──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Aludra & Nashira.

Ambos possuem asas illyarianas.

Corte De Asas E Magia [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora