10- Acorda

237 22 0
                                    

- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -

Já fazia uma semana que Tamar dormia e Cassian estava louco de preocupação. Madja, a curandeira já havia sido chamada, mas nem mesmo ela soube definir o por que da mulher não ter acordado.

- ela não te contou nada? - Amren questionou enquanto observava Tamar dormir, estavam os três naquele quarto discutindo alguma solução para ajudar.

- se eu soubesse de alguma... -Cassian se calou no instante que lembrou de quando Tamar pediu a natureza uma resposta para ele voltar.

- lembrou..? - Azriel perguntou com cuidado. Ele sabia o quão desesperado seu irmão estava, e não queria dar falsas esperança se animando.

- natureza, ela precisa entrar em contato com a natureza. - Cassian falou rápido, quase esquecendo que ele não estava sozinho ali.

Cassian não hesitou e com delicadeza pegou Tamar estilo noiva e saiu voando pela janela. Azriel foi de atrás levando Amren que se negou a ficar para trás.

Quando chegaram viram Cassian largar Tamar na grama, virar a palma das mãos dela para baixo e se afastou.

Amren e Azriel ficaram ao seu lado. Quando aconteceu.

As tatuagens com símbolos estranhos se tornaram como raízes, a grama abaixo de seu corpo pareceu elevar uma magia da cor verde, e as tatuagens brancas se conectavam.

Amren sorriu ladino, quase maravilhada. Quase.

Quando as raízes voltaram a ser tatuagem como antes, Tamar abriu os olhos lentamente.

- Cassian....

- sim?

- você está me esmagando. - ela soltou uma risadinha sofrida enquanto o general a abraçava de maneira forte.

- desculpa. - ele pediu, mas mesmo assim não se afastou, somente diminuiu o aperto forte. - você está aqui.

- estou aqui.
A natureza daqui é maravilhosa. - Tamar sorriu olhando para as Copas das árvores, onde espíritos se ajuntavam para observá-la.

- você os vê? - Amren questionou fazendo Tamar a olhar, ambas com poderes contidos em suas íris, prateado com azulado. A mais baixa sorriu.

- sim, sempre os vi.

- o que você é menina? - Amren perguntou curiosa.

- por que não deixamos as perguntas para depois, e as apresentações pra agora?

- sou Amren. - a mesma sorriu ladino.

- Sou Tamar.

- É eu sei.

Tamar riu com o jeito grosso da outra, e se aconchegou no peito largo de Cassian.

- prazer em finalmente conhecê-la. - O illyariano que estava de pé os observando falou calmo, com a sombra de um sorriso em seus lábios.

Corte De Asas E Magia [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora