Cassian estava furioso, seu irmão feridos e todos de mãos atadas, não podiam atacar o rei, se não Azriel seria morto.As irmãs Archeron já estava ali de reféns, e o rei parecia ter mais um "presente" para eles.
Cassian sentiu antes de ver, o mundo pareceu parar no instante em que as portas do salão foram abertas, e a bela fêmea de olhos azuis surgiu.
Ela parecia exausta e ele não pode se impedir de gritar.
- Tamar. - o rei Hybern sorriu, mesmo percebendo que a mulher tinha mentido sobre seu nome, ele sorriu por que agora sabia o que ligava ela e a corte noturna.
- Tamar? Achei que era Amara, mas não é importante. Se divertiu ontem a noite com meus sobrinhos? Eles gostaram bastante de você. - ele sussurrou como se espalhasse um segredo ao vento.
Tamar foi posta do lado oposto de Cassian. O mesmo quando entendeu as palavras do rei, sentiu seu sangue ferver.
Ele não sabia se voava até Tamar e abandonava seu irmão, ou ficava ali e abandonava Tamar.
- Fique ai. - foram as primeiras palavras do dia. - e cuide de seu irmão.
- Tamar... - ele sussurrou com dor.
- você falou que ia me escutar quando eu pedisse, e agora estou pedindo, fique ai. Eu vou ficar bem. - ela abriu um pequeno sorriso. Não tinha certeza se realmente ficaria bem, mas no momento era necessário.
- que general obediente. - Hybern sorriu zombeteiro. - como estou me sentindo muito bondoso hoje, por que não tornar nossa querida Tamar, em uma imortal, e provar para as rainhas humanas, que é seguro?
Cassian rosnou, e apertou suas mãos em punhos quando viu Tamar sendo arrastada até o caldeirão.
- depois serão as irmãs archeron. O que acham? 3 humanas antes de vocês.
- podemos ver. - a rainha mais nova concordou, ganância preenchia seus olhos com o pensamento de ser bela e imortal.
- joguem ela. - os guardas a pegaram pelas pernas e braços e soltaram em cima do caldeirão, ela não lutou, apenas se deixou afundar naquelas águas escuras.
Tamar não era uma mulher covarde, ela sabia que tinha muitas coisas que deveria tomar cuidado e temer. Mas ela não era burra.
O caldeirão roronou na presença dela, e ela ousou.
- olá. - ela estava em um lugar estranho, era como se afundar no fundo escuro do mar, e os seus pensamentos pareciam ecoar por todos os lados.
- olá menina. - uma voz antiga e masculina respondeu curiosa. - o que desejas tanto ao ponto de parecer sem medo?
- eu me tornarei férica?
- sim... Imortal Férica.
- se achar graça em mim, posso te fazer um pedido?
-oh..! - a voz pareceu se animar, levemente. - peça.
- eu quero um presente, um poder.
- um poder?
- eu não desejo lhe tomar nada, eu quero ganhar....
O caldeirão a apertou em magia pura e antiga.
- Peça.. - foi quase como uma ordem.
E Tamar pediu. O caldeirão pareceu surpreso com aquele pedido.
- se não fosse de outro mundo, eu acharia que é descendente dela.
- dela quem?
Mas ela não obteve resposta por que o caldeirão foi virado e ela caiu.
Até mesmo Hybern assobiou surpreso quando ela se levantou.
Cabelo antes preto, agora possuía a cor onix, com alguns traços de azul escuro. Ele emoldurava seu rosto, e caia como cascata por suas costas.
Seus olhos um azul simples, se tornou um céu sem nuvens, com magia brilhante ondulando por sua íris.
Sua pele bronzeada pelo trabalho no interior, se tornou branca como porcelana delicada. Seu corpo era magro antes com curvas discretas, agora possuía algumas curvas mais profundas.Seu corpo estava desenhado por uma tatuagem branca que a iluminava.
Poderosa.
Tamar viu o tempo passar rápido de mais. As irmãs archeron se tornaram Féricas também, e Feyre se sacrificou.
Ela só lembra de ser acordada quando escutou Cassian gritar, suas asas sendo estralhaçadas pelo poder de Hybern.
Ela estava hipnotizada por tanto poder que corria por suas veias. Mas agora, ela correu.O facão escondido sob sua manga saiu para fora fazendo a cabeça do guarda ser afastada do corpo, quando o mesmo tentou impedi-la. Ninguém ia impedir que ela chegasse até Cassian.
- Cassian. - ela se jogou quando percebeu que Rhys pretendia atravessá-los, e se grudou no general sendo levada até a casa do grão senhor.
Tamar já estava em cima das costas de Cassian segurando onde nascia as asas, ele gemia de dor.
- você.. - Rhys a olhou pertubado.
- eu vou curá-lo. - as tatuagens brilharam e as asas do general que estava em fragalhos foi reconstruída em fração de segundos.
- isso. - Amren que recém havia chegado arregalou os olhos em surpresa.
Nervos, veias, músculos, e tudo mais que era constituída uma asa Illyariana. As asas estavam inteiras novamente.
Como Azriel estava próximo ela apenas pôs sua mão direita em cima do peito dele, fazendo a mesma luz o invadir, ele a olhava com surpresa mau mascarada.
Quando o show de luzes sumiu, Tamar apagou sendo segurada por Rhys, antes que caíssem em cima de Cassian que estava se levantando surpreso.- o que aconteceu? - Amren estava curiosa. - cadê a Feyre, e quem é essa?
Rhys explicou quem era Feyre agora e olhou para Cassian.
- essa? E Tamar, a minha fêmea - e sorriu a pegando gentilmente dos braços de Rhys. - vou deixá-la em um dos quartos.
- ela fede. - Amren torceu o nariz.
- se falar isso para ela, ela vai se ofender achando que é no literal - mesmo com todos os acontecimentos ele não podia se impedir seu pequeno sorriso.
Tamar estava ali, no mundo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Asas E Magia [Concluída]
FanfictionO general Illyariano acaba sendo pego em uma tempestade mágica. Quando abre os olhos se vê em um mundo completamente desconhecido, e nele acaba conhecendo uma mulher que pode saber de uma maneira de enviá-lo de volta para seu mundo. O único problem...