07- Quinto dia

192 29 0
                                    


Ela era absolutamente brilhante. Cassian era velho, e já tinha estado com muitas fêmeas. Mas agora, ali com Tamara, ele notou que entre eles tinha muitas coisas que ele jamais teve com outra.
Uma cumplicidade, que ele tanto invejou de Rhys e Feyre, agora ele também estava vivendo essa experiência única para cada casal.

Aquela mulher era bela sem ao menos tentar, mesmo quando estava suja pela lama, seus olhos continham uma chama ardente que sujeira nenhuma seria capaz de apagar. E até mesmo na inocência de algumas ações o enlouqueciam. Quando ela o provocava sabendo dos resultados, ele surtava. E quando ela o fazia sem perceber, ele sentia sua sanidade dando adeus.

Ele tinha um bom auto controle, ninguém poderia negar isso. Mas quando Tamar apareceu do lado de sua cama no celeiro, vermelha mas, com confiança. Ele perdeu qualquer fio da teia que esteve segurando desde o primeiro dia que soube da existência dela.

Quando ela falou "sim", em pouco tempo as roupas estavam ao chão. E seus dedos grandes se fecharam na carne dela. Ele temia quebra-la, Tamar era tão pequena comparada a ele. Mas quando de sua pequena boca saiu barulhos tão sujos, que ele jamais soube que ela era capaz de soltar, soltando aquelas palavras profanas, percebeu que estava completamente perdido.

Quando aquela fêmea que nunca fora tocada por nenhum outro macho, aprendeu a implorar, Cassian sabia que a gentileza tinha acabado.

Tamar, Tamar, pequena e doce Tamar. Tinha o general illyariano mais poderoso da história, de joelhos diante dela. E ela sabia disso.

Naquele momento, no segredo da escuridão da noite, com apenas a iluminação de uma vela, a mulher animada e doce, mostrou que poderia ter outro lado. Um lado mais profano, atraído através da confiança que ela teve em finalmente se entregar. E Cassian soube realizar qualquer que fosse os desejos que na luz do dia ela jamais teria pensado. Suas asas majestosas se abriram no ato final. E finalmente a vela se apagou, se extinguindo aos poucos durante horas.

No meio da bagunça de membros que eles eram á algumas horas antes, Tamar revelou que eles eram uma só alma dividindo dois corpos. E agora eram um só. Eles não tinham o laço de parceria, que era o mesmo que dois pedaços que se completavam. Ele eram um único pedaço separados apenas pela carne de seus seres, e naquela noite eles tinham se juntado. Para sempre.

[...]

Sétimo dia

Acorde..

Acorde

Tamara..

ACORDA.

O grito silencioso fez a mulher abrir seus olhos assustada, percebeu estar nos braços quentes e fortes do macho, ele tinha fechado as asas ao redor dela, como um morceguinho, ela iria sorrir, mas o clarão de um relâmpago fez ela se sobressair, e o barulho a seguir fez qualquer sono sumir.

- Cass.. - com dor no coração ela acariciou o rosto forte do macho. - Cass acorda... Cassian.... - ela beijou o queixo dele e finalmente ele resmungou. - a tempestade... Chegou mais cedo..

- o que..!? - ele abriu os olhos, sua visão foi dela para longe, onde a chuva caia agressivamente. - não... Não podemos esperar outra tempestade?? E não era para ela cair daqui duas semanas??

- Cass.... Estamos em época de seca, é um milagre ter essa chuva, ter duas tão perto uma coincidência....- Tamar se desenrolou das asas e começou a se vestir apressadamente, mesmo que todo o seu corpo estivesse marcado e dolorido, ela ia sentir dor depois, agora não tinha tempo. - droga.....

Cassian seguiu o exemplo dela se vestindo com a muda de roupas que Tamar costurou para ele, e calçou os sapatos.

Ambos vestidos correram até a casa de Tamar para pegar um grimório, e depois voaram até o local que Cassian apareceu, nenhum dos dois sabendo o que falar, ou como atrasar um pouco a inevitável despedida.

- Sabe... - faltava pouco para chegarem. - quando eu era mais nova eu achava que levaria algumas semanas ou meses para eu me apaixonar por alguém, e lavaria um pouco mais para eu ter certeza, mas dúvidava que eu teria sorte da pessoa também me amar.... Então eu achava que teria medo de contar, mas em uma semana eu me apaixonei por você... - Cassian fez uma expressão de dor, a esperança de que se reencontrariam era tão pequena... - eu queria ter tido mais tempo para te conhecer melhor, seu lado general e isso.... Então Cassian...

- Eu te amo. - ele parou o voo e pegou no queixo dela.

- eu ia falar isso. - ela brincou brigar com ele, não era chuva que molhava o rosto dela.

- eu amo desde o momento em que te conheci, e depois que te conheci melhor, eu percebi, que eu seria louco se não amasse. E quando você aceitou, eu senti que não poderia pedir mais nada. Que somente seu amor já me bastava para viver.

Tamar o beijou e ele retribuiu, as lágrimas salgadas dos dois se misturava na chuva.

- vamos.... - a voz dela saiu por um fio.

Seu corpo, sua alma, seu coração, tudo pertencia a ela. Mas assim como ele a amava, Tamar também o amava, e ela não podia permitir que ele morresse naquela Terra.

Ambos pousaram e Cassian enfim soltou Tamar. Ela sentiu falta imediatamente do calor do corpo dele, ele foi para o meio da claterra.

- Cass.

- sim?

- seja feliz.

- você também...

Tamar que estava descalça afundou seu pé no barro, e se conectou com a natureza. Sua alma sangrava, mas a sua voz não tremeu enquanto recitava o verso.

Mistério Gosto de ti, ó chuva, nos beirados, Dizendo coisas que ninguém entende! Da tua cantilena se desprende. Um sonho de magia e de pecados.

Raio que trouxe, leve de volta o que desse mundo não pertence.
Desprende dessa Terra o que ela não aceita.
E mande de volta para aquela que não o rejeita.

- CASS, EU TE AMO. - ela gritou, o mesmo não pode responder, afinal o relâmpago clareou a floresta e seu barulho ensurdecedor rachou algumas árvores. A magia se fez presente ali, e Tamar sabia que quando ela pudesse olhar, ele não estaria mais lá.

Ela caiu de joelhos e chorou.
A esperança que ela cultivava de algum dia ser mandada até ele, foi transformada em fragalhos.

A floresta sussurrou consolos em seus ouvidos, mas ela estava trêmula demais para prestar atenção.

____________________

Cassian foi surpreendido por dois illyarianos o abraçando de maneira preocupadas.

- cara, você some por quatro dias e volta como se nada tivesse acontecido? - Rhys suspirou aliviado, quando Cassian entrou na casa do vento, no exato momento que eles estavam fazendo uma reunião para ir procurá-lo, o mesmo entrou atordoado, seus irmãos não hesitaram em abraçá-lo.

- ela... Ela é minha parceira. - Cassian sussurrou.

- quem? - Rhys perguntou com cuidado, ele já tinha visto aquele olhar nele próprio quando soube que Feyre era sua parceria, mas amava outro.

- Tamar.

- e onde ela está? - Mor perguntou com carinho.

- em outro mundo.

Cassian se sentou e pôs suas mãos em sua cabeça. Deixando todos chocados com suas palavras.

- veja Rhys, não mostrarei tudo, mas olhe. - ele olhou para baixo, e esperou o daemeti observar suas memórias de sete dias atrás.

- pela mãe. - o mesmo arregalou os olhos e explicou de forma mais resumida ao seu círculo íntimo.

- Cassian, tenho certeza que você vai a reencontrar ela. - Feyre falou gentilmente.

O mesmo não acreditava nisso. Mas havia uma esperança em seu coração que dizia o contrário.

Corte De Asas E Magia [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora