- morceguinho, acorda. - mesmo acostumado a abrir os olhos quando o sol nascia, mesmo assim ele não venceu Tamar, que já parecia acordada e pronta para a guerra.
- Já acordada? - ele bocejou se levantando vendo ela já de costas para ele. - a sim, me esqueci disso. - ele piscou notando estar só com uma cueca.
- ao seu lado tem uma muda de roupa pra você usar no trabalho, depois eu te entrego a outra muda que eu fiz para você ficar mais confortável. E me encontre lá fora.
- certo. Mas não quer dar uma olhadinha ? - ele provocou e ela apenas mandou o dedo do meio para ele que gargalhou. Se vestiu e saiu.
- pegue esse facão e vamos cortar pasto pras vacas.
- as vacas são suas?
- só a Karin, as outras são do Homem que eu arrendei o potreiro, ele me paga para elas ficarem ali e para eu alimentar elas. Quando ele vem, ele sempre carneia uma, e me dá bons quilos de carne. - ela tagarelava animadamente.
Cassian observou como ela cortava os pastos e depois seguiu o exemplo. Ela era forte, e precisa no facão.
Ela fez três montes de pastos, passou uma bolsa e abraçou um dos montes, o levando nos ombros. Cass seguiu o exemplo, levando cinco montes de uma vez, três seus e mais os dois de Tamar.
- tem certeza que quer voltar pra casa? - ela riu. - você economizou meu tempo.
- não seria má idéia, mas eu realmente preciso voltar.
- que pena, vou perder um trabalhador dos bons. - ela fez drama enquanto subia em um banquinho e atirava seu monte de pasto no potreiro, as vacas que viam a movimentação matinal correram até eles. Cassian fez o mesmo.
- vai me escravizar enquanto eu estiver aqui? - ele brincou.
- pense mais em, "tô pagando minha comida divina".- ela engrossou a voz fazendo Cassian rir da imitação barata dele.
Ele era lindo. Tamar jamais encontrou um homem ( ou macho no caso) como Cassian, uma pena que ele preferia as mulheres bravas.
Mas ela não iria se impedir de admirar, aqueles cabelos pretos que reluzian, e até mesmo seus olhos brilhando cada vez que ele dava uma risada feliz ou divertida.
- se apaixonou? - ele sorriu para ela, e ela soube que tinha encarado demais.
Mas Tamar somente abriu um sorriso sincero.
- nunca vi ninguém com sua beleza. É como se tivesse alguma coisa nova para admirar toda vez que eu olho para você.
Foi a vez de Cassian abrir a boca surpreso. Ela era uma mulher honesta, isso ele jamais negaria.
- Bem vamos, preciso fazer sua roupa. - ela sorriu caminhando em direção a sua casa, como se ela não tivesse soltado a maior bomba e saindo de fininho.
Seu cabelo preto que antes estava em um coque, agora caia como cascata pelas suas costas. Cassian demorou um pouco para segui-la.
____
- quer um banquinho? - ele riu para ela que tentava medir seus ombros.
- eu não sou tão baixa. - ela bufou se aproximando. - você só é trinta centímetros mais alto que eu, só.
Cassian se viu perdido no azul celeste que era os olhos dela, mesmo que ela estivesse séria tirando suas medidas, ele não pode se impedir de a observar, suas sardas que se espalhavam discretamente pelas bochechas e nariz, sua boca pequena, que nesse exato momento fazia um biquinho.
Ele engoliu em seco percebendo que estava ferrado, no exato momento que seu corpo agiu, puxando ela pelo queixo para olhar para cima quando ela tentou desviar os olhos, e lhe entregou um doce selinho. Fazendo ela arregalar as orbes azuis, não de rejeição, mas de surpresa.
Seu polegar áspero fez carinho na bochecha macia dela, e ela fechou os olhos, como se apreciasse aquela atitude e sensação. Ela levou sua mão até a nuca dele e o puxou com quase nenhum esforço até suas bocas estarem unidas.
O desejo que queimava entre eles era algo completamente desconhecido. Ambos se conheciam a dois dias, mas era como se suas almas estivessem interligadas por décadas. Trançadas uma na outra, dançando uma dança sem fim. Envoltas por sentimentos que eles iriam descobrir.
Independente se tivesse laço ou não, Cassian faria daquela mulher sua parceira, se ela assim desejasse é claro.
Ela era um pouco desajeitada, fazendo Cassian soltar uma risadinha e voltar ao beijo, a ensinando perfeitamente como era feito. Ela estava presa na parede do celeiro, e Cassian estava curvado o suficiente para alcançá-la.
- é como se eu te conhecesse desde sempre... Mas estivesse descobrindo de você a cada hora. - ele falou com a mão ainda no rosto dela.
- também sinto isso, jamais me senti tão atraída por alguém como sinto por você. Eu não acredito em destino, mas acredito no mistério, e temos uma ligação misteriosa que eu gostaria de entender.
- eu diria que é um laço de parceria, mas sinto que não é.
- é impossível ser algo assim, laço de parceria é feito para ligar pessoas e féricos de seu mundo. Eu não sou do seu mundo, então acredito que o que temos é muito mais profundo do que um laço. Apesar de que eu quero te conhecer melhor. Odiaria pensar que ficamos junto no futuro simplesmente por que algo estranho nos ligou.
- concordo. - ele sorriu.
Tamar enfim conseguiu tirar as medidas do guerreiro.
Quando ele vestiu a outra muda de roupa, ambos foram para um dos quartos da casa e começaram a investigar. Uma forma de fazer ele voltar.
- você... Vai voltar comigo? - ele questionou com certo receio.
- não. - ela respondeu sem hesitar.
- o que..?
- Cass, se temos algo que nos liga, sermos de mundos diferentes não será problema. Se eu não ir junto de você, então algo irá me levar. Deixa eu te fazer uma pergunta, você se sente mais cansado do que o normal?
Havia se passado pouco tempo, mas ele realmente se sentiu mais cansado simplesmente por cortar um pasto, ele concordou sem entender onde ela queria chegar.
- este mundo não te aceita, não tem muitas pessoas que conhecem sobre magia, as que conhecem são poderosas, mas a falta de crença nela, torna esse mundo mortal para seres de outro mundo que tem total conhecimento sobre a existência de coisas maiores.
- isso quer dizer...
- que se você ficar muito tempo aqui, pode acabar envelhecendo.
- e porque você não pode voltar comigo...?
- por que daí o seu mundo não vai me aceitar, eu como humana com magia e conhecimento, irei morrer mais rápido. Sendo sugada pela energia de seu mundo, como se tentassem expulsar o que não pertence em seu mundo.
- Mas Amren era de outro mundo... E ela está bem no nosso.
- ela é poderosa?
- muito.
- então, seu mundo pertence a monstros poderosos, ele aceitou Amren como um deles. Eu preciso ser levada do meu mundo contra a minha vontade, por que eu não terei o invadido por querer, e terei mais chance de começar a pertencer ao seu mundo. Sendo apenas uma vítima inocente.
- entendo..
-É por isso que eu acredito que essa coisa que nos liga, vai nos juntar novamente.
Cassian respirou fundo.
- certo pequena humana. - ele sorriu. - eu entendo o seu lado, então permita te conquistar, acredito que mesmo aquele beijo excepcional que eu te dei, não vai te conquistar com tanta facilidade.
- que espertinho. - ela piscou sorrindo.
Ela queria conhecê-lo, desejava ter sua curiosidade saciada. Cassian se sentia igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Asas E Magia [Concluída]
FanfictionO general Illyariano acaba sendo pego em uma tempestade mágica. Quando abre os olhos se vê em um mundo completamente desconhecido, e nele acaba conhecendo uma mulher que pode saber de uma maneira de enviá-lo de volta para seu mundo. O único problem...