SUGURU
🏒🏑
Os garotos não estavam com a ressaca que achei que estariam.
Tinha me esquecido de como os adolescentes se recuperavam rápido de qualquer coisa.
A parte técnica do treino havia acabado, e eles nem estavam verdes.
Agora jogavam, e Noritoshi estava detonando.
Toda vez que fazia uma defesa, eu sentia que tinha feito a diferença. Aquele garoto seria muito bom um dia. Ganharia uma bolsa para a faculdade, e eu esperava que o pai de quem ele tanto reclamava soubesse valorizar isso.
Os jovens atacantes que Satoru treinava finalmente estavam melhorando.
Já tinham dado alguns tiros para o gol, e ele também estava se saindo melhor. Até os círculos preguiçosos que formava enquanto patinava de costas pareciam mais fluidos e poderosos.
Havia tantos talentos ali que mal podia acreditar.
Era por isso que eu fazia aquela longa viagem todos os anos.
Para isso.
Outro tiro para o gol.
Todo passou para Muta, que não hesitou.
Ele acertou a rede antes que Noritoshi pudesse impedir.
O time dele comemorou.
— Toma essa, Noritoshi! — Muta gritou — Mão furada!
Ah, merda. Lá vamos nós de novo.
Vi Noritoshi levantar a máscara, então ele pegou a garrafa de água e tomou um gole.
Eu meio que esperava que ele fosse cuspir na cara de Muta, porque estava com o rosto vermelho.
Já comecei a me preparar para o desastre.
Ele jogou a garrafa de volta.
Então olhou para mim.
Por favor, não comece uma guerra, implorei sem palavras.
O goleiro me deu um sorrisinho antes de falar.
— É, Muta, você acabou comigo. Só precisou de vinte tentativas. Estou morrendo de medo agora.
Ele colocou a máscara de volta e pegou o taco.
Satoru sorria enquanto patinava para recuperar o disco.
— Essa é a atitude certa, garoto — ele disse a Noritoshi.
O goleiro parecia um pouco convencido quando colocou o disco na mão de Satoru.
Eu estava tão envolvido no drama que nem percebi as cabeças virando para olhar a pessoa que tinha acabado de aparecer no banco.
— Suguru! Aqui!
Virei e encontrei Manami sacudindo os braços.
— Manami — constatei, como um idiota — O que está fazendo aqui?
Ela virou os olhos, com as mãos na cintura do short jeans.
— Que jeito de dar oi, Geto. Acho que você pode fazer um pouco melhor.
— Cacete — Todo soltou — A namorada do treinador tem uns peitões…
— Quieto — murmurei, olhando para ele.
Mais de uma dúzia de adolescentes secavam Manami, que usava um shortinho e um top.
Senti meu pescoço queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE
FanfictionEles não jogam no mesmo time... Ou será que jogam? Suguru Geto nunca entendeu por que perdeu seu melhor amigo de longa data. Quatro anos atrás, Satoru Gojo, seu arrogante e impulsivo companheiro, cortou todo contato sem explicação. A última noite qu...