Wednesday AddamsEstava indo para a sala do meu chefe, ele disse que vou ficar de babá da novata, argh, eu não quero ensinar as coisas pra ela.
Mas é meu trabalho antes que eu me torne chefe.
Entrei na sala dele e lá estava a garota, olhos azuis, cabelo loiro com a ponta colorida olhando pra mim.
O crachá em sua roupa dizia: "Enid Sinclair", a encarei.
- Oi - Enid disse. - Tudo bem?
- Uhum - fiz que sim com a cabeça.
Ela se calou e Tyler entrou na sala.
- Vejo que já a conheceu Wednesday - disse.
- É, já a conheci - digo a olhando de canto.
- Tenho uma missão para as duas - coloquei minhas mãos mas costas e o encarei. - Vocês vão ter que se infiltrar na máfia italiana.
- Com ela?! - pergunto apontando para Enid. - Ela é novata, eu já vou ter que leva-la para uma missão? Deixe isso para mim e a Divina.
- Divina está cuidando de outra novata, e ela vai em uma missão no Japão.
- Ok, mas...
- Sem "mas", Wednesday, você tem dois meses pra ensinar tudo o que você sabe para ela, e já tem missões pra treino.
- Falsas?
- Exatamente - ele deu um sorriso de canto. - Agora já pros treinos.
- Mas senhor, o tempo é muito curto para ensina-la, eu aprendi tudo em dois anos!
- Quanto antes vocês iniciem essa missão melhor, e agradeça que eu dei dois meses, eu poderia ter dado menos.
Me calei e fechei a cara.
- Agora - ele respirou antes de continuar: - Dispensadas.
Me virei para a porta e abri, Enid passou na minha frente ainda quieta e a levei até a sala de treino.
Entramos na sala e eu tranquei a porta.
- Certo - respiro fundo. - Primeiro precisamos treinar sua força, você faz academia e treina musculação ou algo assim.
- Er... Não senhora.
- Porra... Me jogaram a pior pessoa pra treinar?
- Mas eu sou muito ágil senhora - disse olhando para mim.
- Ah é? Hum, então venha aqui.
A levei para uma sala cheia de obstáculos.
- Vamos, tente passar.
- Ah... Ok...
Ela começou a passar pelos obstáculos com muita facilidade, até estranhei, mas bati três Palmas para ela quando chegou ao fim.
- Parabéns, você foi bem.
- Obrigada - ela sorriu.
Continuei séria e fomos de volta para a sala de luta.
- Mas ainda vai precisar saber lutar, sabe usar uma arma?
- Sei, senhora.
- Ótimo, pelo menos isso.
- Sei usar facas, armas, em especial espingarda e revolver.
- Hum, interessante, não sabe usar outras armas?
- Bem, eu só disse espingarda e revolver, então não.
- Hahaha, engraçadinha você em.
- Obrigada senhora - ela sorriu de forma irônica.
Apenas revirei os olhos e peguei um saco de pancadas e luvas.
- Aqui - entreguei as luvas para ela. - Bate nesse negócio enquanto eu organizo seu cronograma de treinos. - me sentei no tapete. - Ah, amanhã por favor venha com uma roupa mais apropriada, tipo roupa de academia, não é bom usar jeans pra treinar.
- Certo senhora.
Reviro os olhos.
- Pode me chamar de WA34, é estranho você me chamando de senhora toda hora.
Ela deu uma risada e começou a bater no saco de pancadas.
Fiquei escrevendo o cronograma dela até que olhei a garota, ela estava deitada no chão com as mãos no rosto.
- Levanta dai - digo sem olhar para ela. - Esse negócio em é tão duro assim.
- Mas é que eu nunca treinei isso.
- Argh, vamo, eu vou te ensinar.
Me levantei e peguei em sua mão para ajuda-la a levantar.
- É assim olha - comecei a dar umas batidas segurando suas mãos para ensina-la. - Não precisa por muito força nesses que são leves.
- Ah, certo.
O dia ia ser muito longo...
.
.
.
.
.
.
Já voltei genteeeee, essa fic é ideia da Viick_07ppAh, essa fic vai ter playlist, é só olhar no mural
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent (Wenclair)
FanfictionWednesday é uma espiã de uma das agências mais famosas conhecidas no mundo inteiro, e estamos falando da National Security Agency (NSA), obvio, mas neste ano ela vai ter que lidar com uma novata. Enid Sinclair é uma espiã amadora, ela entrou a pouc...