012

53 3 18
                                    


Wednesday Addams

Finalmente a Nid vai voltar pro trabalho, sinceramente se algum dia eu fui triste eu não lembro.

- Wed! - Enid veio até mim sorrindo. - Vamos?

- Claro loirinha.

Entramos no carro e eu comecei a dirigir até o trabalho, eu estava tão ansiosa. Nós duas finalmente iríamos ir pra primeira missão longa da Nid.

Assim que chegamos na Agência vi Enid engolir em seco, não entendi o porquê que ela estava nervosa.

Dei um sorriso para ela e peguei sua mão.

Entramos indo até a sala do nosso chefe.

- ES34! WA34! Como é bom ve-las! - Tyler veio até nós duas de braços abertos como se fosse nos abraçar, mas ele não abraçou. - Estão prontas pra irem para a missão de vocês? - ele cruzou os braços nas costas.

- Sim senhor - dizemos em uníssono.

- Ótimo, caso precisem de disfarces ou mais dinheiro avisem, mas tem tudo nesse cartão aqui - ele entregou o cartão para mim.

- Qual o limite? - pergunto.

- Ilimitado.

- Certo, até chefe.

Íamos nos virando, mas Tyler agarrou meu pulso.

- Consigam impedir esses caras seja lá o que eles estejam planejando! Se não já sabe não é? - ele sussurrou.

- Sei sim senhor - então sai com Enid.

Teve um ano em que eu não consegui completar uma missão, e bem, nós fomos punidas por isso, foi cruel, eu não quero que a Enid passe por isso também.

- O que ele queria? - Enid perguntou sorrindo.

- Nada não linda, relaxa - sorri.

- Ah, se você diz - ela deu de ombros e fomos pro vestiário. - Então? O que a gente faz agora?

- Vamos nos infiltrar, e pra isso vamos usar disfarces.

- Certo...?

Dei uma risada e revirei meus olhos enquanto puxava Enid para fora da empresa, nós precisamos comprar roupas e ir no cabelereiro mudar tudo.

Entramos no carro e fomos pro cabelereiro.

Ficamos esperando até o homem nos atender, Enid foi primeiro, ela resolveu pintar o cabelo de ruivo. Eu admito, ela ficou mais bonita ainda.

E eu encurtei meu cabelo e pintei de roxo escuro.

- Que linda, parece uma uva - Enid sorriu.

- Parece um morango - baguncei o cabelo dela. - Mas tá linda.

- Obrigada, você também - Enid me abraçou e eu retribuo o gesto. - Agora vamos comprar roupas!

- Claro.

Entramos no carro novamente e eu dirigi até o shopping.

Entramos em algumas lojas e compramos algumas roupas, sapatos, acessórios e etc...

Senti o celular da empresa (sim eu tenho dois celulares) vibrar então o pego.

TG38
Rua 9, a direita, casa número 348.

WA34
Ok.
E o chefe da gangue?

TG38
Rua 5, segunda esquerda e terceira direita.

The Agent (Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora