009

71 12 13
                                    


Enid Sinclair

Acordo confusa, coço meus olhos e dou uma olhada no ambiente e vejo que estava num hospital, o que eu estava fazendo no hospital????!!!

A porta se abriu e Wednesday apareceu com uma aparência cansada enquanto segurava um café, asism que ela me encarou deixou a xícara cair no chão e veio correndo até mim.

- Enid! - ela me abraçou com força chorando. - Pelo amor de Deus eu pensei que você ia morrer.

- Calma, calma - de uma risada. - Eu estou viva viu? Agora me explica a quanto tempo estou aqui?

- Uma semana - disse limpando as lágrimas e dando um sorriso. - Você foi sequestrada e meio que tivemos que te salvar, ai te trouxemos pro hospital e descobrimos que você estava com um ferimento grave nas costas e torceu um tornozelo, provavelmente você tá com a cicatriz ai mas suas costas.

Eu ia tocar nas minhas costas, mas Wednesday segurou minha mãe e negou com a cabeça.

- Vai arder muito.

Ela sorriu e eu sorri de volta, era estranho, mas eu me sentia muito reconfortada pelo sorriso de Wednesday, só por saber que eu sou uma das poucas pessoas que a faz rir já é uma vitória.

Wednesday colocou a mão dela na minha bocheca e começou a acarenciar o local.

Dei um sorriso bobo pra ela e segurei sua mão.

- Você fica linda quando sorri - disse.

- Obrigada - digo sorrindo.

Wednesday se aproximou de mim, nossos rostos estavam a centímetros de distância.

Ela ia me beijar?!

Me aproximo mais e mais dela até conseguir sentir sua respiração.

Coloco minhas mãos em sua nuca e a puxo para mais perto selando nossos lábios em um beijo.

O jeito que tudo fluía, como o beijo dela era bom pra mim me deixa mais louca por ela do que eu já estava.

Minhas mãos roçavam na sua nuca enquanto as mãos dela apertada minha cintura me fazendo suspirar em meio a tudo.

Jenna desceu as mãos e deu leves apertos na minha coxa enquanto me beijava.

Agarrei a gola da camisa de Jenna com força e a puxo para mais perto.

A língua de Jenna se movimentava com rapidez na minha boca, eu sentia ela explorando cada centímetro de lá.

Eu já não conseguia respirar direito, mas eu não queria que aquele beijo acabasse.

Assim que nos separamos comecei a arfar.

Um médico entrou na sala e deu um olhar confuso para nós duas.

Wednesday riu e o cumprimentou.

- Que bom que a senhorita está bem Enid - o médico sorriu.

- S-sim - digo envergonhada.

- Bom, vamos fazer uns exames e vamos ver se você está bem para ter alta.

Apenas confirmei com a cabeça e ele trouxe uma cadeira de rodas, me sentei e me levaram para diversos exames.

Cada um mais diferente que o outro.

Eu passei basicamente a tarde toda fazendo exames e tals, mas a única coisa que eu conseguia pensar era no beijo da Wednesday.

Sei lá cara, eu queria aquele beijo de novo.

Ai meu Deus! Eu preciso contar a Yoko quando chegar em casa.
___________

Assim que entrei em casa estava tudo escuro, um silêncio total, a única luz que havia naquele cômodo era o meu quarto. Por que raios tinha alguém no meu quarto?

O medo tomou conta de mim, mas ainda sim movi a cadeira de rodas até lá e dei uma espiada na porta encontrando Wednesday sorrindo.

- Wednesday?

- Nid! Como você tá?

- Eu to bem, o que você tá fazendo aqui?

- Os médicos pediram para um parente seu ficar aqui com você e me perguntaram se eu sabia de algum, ai como eu não sabia resolvi vir pra avisar, ai se você quiser cê chama sua mãe, pai, irmão ou algo assim - ela disse meio sem graça. - Bom já que você está bem eu já vou indo, fica bem loirinha.

- Espera ai - segurei ela pela manga do moletom. - Fica? Por favor? Eu não tenho uma boa relação com minha mãe desde que meu pai morreu.

- Tá bem - ela sorriu. - Mas eu não tenho roupa aqui, preciso ir em casa.

- Tudo bem, eu espero você aqui.

- Não sou louca de te deixar sozinha, não depois do seu aconteceu né idiota - ela bagunçou meu cabelo. - Vou pedir pro meu irmão vir deixar.

Dei um sorriso gentil e fui no meu guarda roupa pegar um pijama.

- Wed! Pode ir na mala do meu carro pegar a minha muleta, ficar andando de cadeira de rodas é uma merda.

- Pode deixar - ela pegou a chave do meu carro que estava na minha mão.

Wednesday saiu de casa e foi direto pro meu carro.

Peguei meu pijama e fui pro banheiro tomar um banho, eu estava fedendo a carniça.

Assim que eu terminei de tomar banho e me vestir fui pra sala e encontrei Wednesday segurando as muletas.

Peguei e sai da cadeira de rodas.

- Bem melhor.

Wednesday riu e se sentou no sofá me puxando pro seu lado.

- Então... Wed.... Sobre o beijou eu queria dizer que...

- Foi um erro, me desculpa eu não devia ter te beijado - ela disse me cortando.

- Eu não ia dizer isso, mas se você acha melhor ficarmos como amigas - dou d e ombros e me encolho no sofá.

- Espera, você não acha que foi um erro? - ela se aproximou.

- Não, por que seria?

- O que você ia dizer se eu não tivesse te cortado?

- Eu ia dizer que gostei do beijo, só isso.

- Já que você gostou, me daria outro?

- Claro.

Wednesday sorriu de canto e me puxou para um beijo, mas aquele foi diferente do primeiro, tinha alguma coisa a mais, mas eu sabia explicar.

- Tá... E agora? Tipo, como a gente faz na frente dos outros? - pergunto.

- Os outros... Tipo nossos amigos?

- Isso.

- Eles se fodam, se você quiser pode me beijar na frente de todo mundo, mas é só se quiser.

- Você não liga?

- Claro que não oxi, ligar pra que? Eu to ficando com uma mulher linda dessas e não vou mostrar pra todo mundo? Só se eu fosse burra né, mas vamo evitar na empresa, porque é lugar de trabalho.

- Você tem razão - sorri e dei um selinho em seus lábios e a abracei.
.
.
.
.
.
.
.
.
Finalmente rolouuu 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

The Agent (Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora