Enid SinclairGlória a Deus um fim de semana pra relaxar, porque essa semana só Deus sabe como foi difícil pra mim.
Estava na minha cama vendo série quando recebo uma notificação.
WA34
Oi, bom dia
Aqui é a agente WA34
precisamos de você
na Agência,agora.ES34
Ah tá de brincadeira,
Já estou a caminho.Que ódio, eu só queria um fim de semana pra relaxar, essa semana foi o poço da maluquice.
Vesti meu uniforme, amarrei meu cabelo em um coque e entrei no carro. Comecei a dirigir até a Agência, o que caralhos eles querim comigo?
Encontrei Wednesday da porta da Agência me esperando.
Ela me conduziu até a sala do chefe, abriu a porta e me deixou lá, sozinha, com ele.
- ES34 certo?
- Sim senhor - confirmo com a cabeça.
- Ótimo, então ES34, preciso que você vá, com a Wednesday para uma nova missão, mas não errem nada, ouviu? O emprego das duas depende disso - disse Tyler.
- Sim senhor.
- Ótimo - ele sorriu.
Abri a porta e sai da sala, quando eu ia abrir a boca para falar com Wednesday que estava na porta ela me cortou antes:
- Eu já sei de tudo, então não erre nada hoje ok? É o nosso emprego que depende disso, e eu preciso dele.
- Certo Wed- WA34.
- Talvez um dia que deixo você em chamar pelo nome, agora vamos - eu podia jurar que ela quase sorriu, mas ignorei isso.
Entramos no carro e ficamos em silêncio.
- Por que não posso te chamar pelo nome?
- Porque pode ter infiltrados, entende?
- Sim, mas é estranho te chamar de "WA34" - fiz uma voz mais fina.
Wednesday deu uma risada abafada, poxa ela era tão bonita rindo, não entendo o porque dela ser tão séria.
- WA34?
- Sim?
- Por que você não sorri mais? Você fica tão bonita sorrindo.
- Então, é que para ser respeitado na empresa é preciso manter uma postura seria, e não só na empresa, no mundo.
- Mas você sorria muito antes?
- Um pouco, normalmente só com meus pais e as vezes com a Divina - ela estacionou. - Vamos?
- Uhum - fiz que sim com a cabeça sorrindo.
Sai do carro e olhei o prédio, ele estava todo velho e caindo aos pedaços, por que o Tyler queria que ficássemos aqui?
- Você sabe o que temos que procurar? - pergunto ainda olhando o prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent (Wenclair)
FanfictionWednesday é uma espiã de uma das agências mais famosas conhecidas no mundo inteiro, e estamos falando da National Security Agency (NSA), obvio, mas neste ano ela vai ter que lidar com uma novata. Enid Sinclair é uma espiã amadora, ela entrou a pouc...