Enid SinclairAgora que a WA34 está me treinando eu quase não paro em casa, ou eu tô na academia ou eu to com ela treinando.
E eu não sei porque ela não me deixa chama-la pelo nome, Wednesday é um nome bonito.
Talvez seja por causa da Agência ou algo assim, mas eu não me importo.
Entro na academia e vou direto para a parte de musculação, eu já treino perna a dois anos então até que está ok.
Vejo Wednesday pegando peso, assim que chego ao seu lado ela sai do negócio é aponta para o Banco.
- Vamos, sente ai.
- Ok...
- Vamos começar básico, 1kg.
Ela tirou o peso de 30kg e colocou um de 1kg.
Comecei a malhar, ela estava me observando enquanto a barra subia e descia.
Ela fez sinal de pare com a mão e adicionou mais quatro pesos de 1kg.
Continuei malhando até estar toda suada.
- Vamos, você já pode sair.
Me levanto e vou até ela.
Wednesday me entrega uma garrafa de água e uma toalha.
Começo a me secar.
- Então... Eu fui bem?
- Da pro gasto - ela deu de ombros. - É o seguinte - olhei atentamente para ela. - Quero você todos os dias na academia entendeu? Pegando 5kg todos os dias.
- Certo - confirmei com a cabeça.
- Tudo bem, então vamos para a Agência, vou te levar em uma missão hoje.
- JÁ?!
- Missão falsa garota - suspirei aliviada. - Mas trate como se fosse de verdade.
- Tudo bem...
Saímos da academia e entramos no carro de Wednesday.
Ela dirigiu até a Agência.
Assim que chegamos ela me levou até o vestiário e me entregou um uniforme.
- Vamos, se troca.
- Na sua frente?
- Claro que não idiota - ela bate a mão na testa em desaprovação. - Ali tem um chuveiro e algumas toalhas - ela apontou para um local na sala. - Estarei lá fora.
E assim ela saiu da sala me deixando sozinha.
Me despi e direto tomar um banho, lavei meu cabelo e meu corpo.
Vesti a roupa que ela me deu e coloquei o crachá com meu nome de agente, ES34, que nome viu.
Sai da sala e encontrei Wednesday falando com um rapaz, me aproximei e sorri para eles.
- Oii!! - o cumprimentei.
- Olá, agente ES34 - ele me cumprimentou. - Eu sou o AP35.
- Prazer.
- Vamos logo - Wednesday me puxou para fora.
Começamos a andar até uma ala no local.
- Então, aqui é tipo um escape room, você vai ter que mostrar todas as suas habilidades para tentar escapar.
- Ok... Eu acho...
Wednesday saiu da sala e trancou a porta, olhei para uma tela, a tela marcava uma hora em um cronômetro, assim que o tempo começou a diminuir comecei a entrar em pânico e fui olhar todos os móveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent (Wenclair)
FanfictionWednesday é uma espiã de uma das agências mais famosas conhecidas no mundo inteiro, e estamos falando da National Security Agency (NSA), obvio, mas neste ano ela vai ter que lidar com uma novata. Enid Sinclair é uma espiã amadora, ela entrou a pouc...