007

86 9 11
                                    


Wednesday Addams 1/2 (ou talvez 3)

Tem tudo acontecendo tão rápido na minha vida que nem notei o tempo passar.

É como se o tempo tenha parado, e eu não sei explicar isso.

Bem, estou a caminho da casa dos meus pais, minha mãe falou que tinha visita de uma amiga dela de longa data e que o filho dela era um amor de pessoa, estava contando com ele, mas se o garoto fosse chato eu conversaria com meu irmão.

Estacionei o carro na frente da casa dos meus pais, bati na porta e minha mãe a abriu sorrindo.

- Filha! - minha mãe me abraçou. - Que saudades de você querida!

- Saudade de você também mãe - tentei fugir do abraço. - Então? Onde está sua amiga?

Uma mulher surgiu atrás da minha mãe com um sorriso gentil no rosto, ao lado de um rapaz de cara fechada.

- Olá! Me chamo Elise e esse é meu filho, Xavier - ela apontou pro rapaz.

O nome dele não me era estranho, mas ignorei.

Ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.

- Prazer, Wednesday - continuei séria.

- Prazer, Xavier - ele também estava sério.

Soltamos nossas mãos, fui até a sala e encontrei meu irmão mais novo, Feioso, com certeza ele era um saco, mas eu gostava muito dele querendo ou não.

Ele me viu e veio correndo me abraçar, ele fez quinze anos a pouco tempo.

Tentei fugir do abraço, mas foi meio impossível então o abracei de volta.

- Como você tá?

- To muito bem, a escola nova é muito boa.

- Arranjou amigos?

- Uhum, to bem popular até.

- Nossa, eu era o oposto de você até ir no meu trabalho.

Ele riu.

- Pois é, como a melhor espi-

Tapei sua boca.

- Esqueceu, temos visita, minha Agência é secreta seu idiota - cochichei.

- Desculpa, esqueci.

- Enfim, voltando, eu sei que sou a melhor no meu trabalho - joguei meu cabelo para o lado. - Vou falar com o papai - baguncei o cabelo do meu irmão o que o fez rir.

Me levantei do sofá e fui direto ver meu pai que estava na cozinha.

- Paii!

- Wedzinha! - ele me abraçou sorrindo.

Fiquei imóvel, ele deu um sorriso sem graça ao me soltar e deu três tapinhas nas minhas costas.

- Como você está filha? O trabalho está indo tudo bem?

- Sim pai, meu trabalho esta correndo tudo bem.

- Que bom meu amor, tem novatos?

- Sim, que eu saiba duas garotas, Enid e Yoko.

- Que bom, conheço os pais da Yoko, ela é uma boa garota.

- É, ela é - digo pondo as mãos nas costas.

- E a Enid? É legal?

- É sim pai, eu que tenho treinado ela, Enid é legal.

- Que bom, então arranjou uma amiga? Além da Divina?

- Não sei, talvez possa chama-la de colega de trabalho.

Meu pai riu.

- Vai pra mesa.

Apenas confirmei com a cabeça e sai andando para a mesa.

Lá estava Xavier, a mãe dele, a minha mãe e meu irmão conversando.

Eu ia entrar na conversa quando escutei meu celular apitar.

Abri e era uma mensagem de Enid, nem olhei direito, mas só de ter visto o contado dela já me deixou feliz.

Nid 💗
Wednesday? É sério, me encontrar no parque, eu, você e o chefe, temos problemas

Mas que merda

Wednesday
Beleza, já estou indo

- Gente a comida ta pronta! - meu pai chegou com um baião de dois. - Não vai comer filha?

- Imprevistos, tchau pai tchau mãe, tchau Xavier e senhora Torpe, tchau maninho - bati a porta.

Passei a mão no cabelo e soltei um suspiro.

- Uh... O que será que eles querem em um domingo?

Liguei o carro, pisei no acelerador e comecei a dirigir até o parque.

Isso era estranho, por que eles iam queres se encontrar num parque? De manhã? E porque não na empresa? Tem algo de errado nesse história, será que a Enid ta armando pra mim? Ou será que ela tá em perigo?

- Merda! - bati no volante irritada, se eu não for ela pode morrer ou algo assim, eu nem sei o que tá acontecendo, pode ser sério! Mas que droga!

Caralho, espero muito que não seja uma armadilha, mas também espero que a Enid esteja bem.
.
.
.
.
.
.
O que vcs acham q aconteceu? Hum? Palpites?

Bjs gnt, dsclp ter sumido, ah e minhas aulas voltam segunda ent é 🤷‍♀️ talvez vcs fiquem sem capítulos.

The Agent (Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora