Wednesday AddamsBem o treinamento de Enid está até que servindo, mas eu tenho ficado meio estranha com o nosso boca a boca...
A gente não se vê desde o ocorrido, o chefe Tyler decidiu leva-la ao hospital e hoje iria ve-la novamente, então estava bem ansiosa.
Assim que cheguei na Agência dei de cara com Enid conversando com Bianca.
A tirei de lá rapidamente.
- Oxi, por que me tirou de lá? Ainda não está na hora do treino e eu estava gostando de falar com a Bianca.
- Ninguém da empresa fala com ela.
- Por que?
- Porque ela é puta, simples assim.
- Se explique melhor, agente WA34.
- Tudo bem - suspirei. - Há quatro anos ela namorava um agente, o XT32, eles eram bem apaixonados, mas ai pegaram a BB28, atualmente BB32, fudendo com o chefe, ai todo mundo odeia ela por trair o XT32, atualmente ninguém tem mais notícia dele.
- Mais só por isso?
- Meio que sim, eu e a Divina somos umas das poucas pessoas que ainda falamos com ela.
- Então por que me tirou de lá?
- Se você andar com ela logo no comigo todo mundo vai te odiar, quer isso pra você? Quer que a sua reputação seja jogada no ralo?
- Não, claro que não, mas por que você fala com ela?
- Porque todos me conhecem e me adoram, então deixe todos te amarem e depois fale com ela - dou uma pausa. - Você tem sorte de eu ser sua treinadora.
- Quanta sorte.
- Bem, agora vamos começar os treinos?
- Claro.
Ela teria de ir em outras atividades de escape, se o chave não tivesse nos chamado.
- Chamou? - pergunto entrando na sala.
- Sim, temos uma missão para vocês, uma missão de verdade.
- O que?! Mas ela ainda não é está preparada e...
- Deixe-me falar WA34, não me interrompa.
Me calei e apenas escutei ele falar.
- Certo, um rapaz está sendo suspeito de porte ilegal de drogas, e quero as duas invadindo a casa dele e levando tudo pra política, mas me tragam um cigarro.
- Sim senhor - digo junto de Enid e saímos da sala.
Levei Enid pro carro de trabalho e fomos no local onde o chefe havia nos mandado ir.
- Porra, puta que pariu, caralho, a gente ta fudida demais - eu repetia vários palavrões enquanto dirigia.
- Você é engraçada - Enid ria.
- Engraçada? A gente tá indo na sua primeira missão sem nem estar preparada idiota, olha, quando chegar lá faça tudo o que eu disser ok?
- Ok...
Ela se calou.
- Bem, ainda continuo, nos estamos fudidas.
Enid riu.
Eu continuei repetindo palavrões durante o caminho, mas bem Baixos.
Eu fiquei lembrando do sorriso de Enid, era tão bonito que quase me fez sorriso também, mas espera, eu não posso, não aqui, não agora.
Assim que chegamos demos a volta e entramos por uma janela aberta.
Começamos a andar por um corredor, meu medo eram aqueles alarmes, eu não tinha levado o negócio que descobre se tem ou não, muito menos Enid.
A gente estaria lascada se tiver alarme.
Câmeras nós sabíamos que tinha, então a primwiea coisa a se fazer era ir no sistema de segurança e desativar as câmeras.
Algo que não é tão difícil quando se tem disfarces e ótima qualidade.
Subimos no elevador e entramos na sala de segurança discretamente.
Enid passou na minha frente e girou a maçaneta, e tudo quese pode ouvir foi meu último "não..." antes de um apito insuportável começar a tocar.
Peguei na mão de Enid e começamos a correr para fora do local.
Saquei minha arma e comecei a atirar para todos os lados, o chefe vai ficar puto.
Subi até o último andar com escadas e vi o dono da empresa com as drogas entrando em um helicóptero.
- VOCÊ NÃO OUSE - apontei a arma para ele me aproximando de seu rosto. - Eu atiro se você não der esse saco.
- Não tenho medo de você garotinha burra, vai fazer o que? Eu duvido que você tenha coragem de atirar.
- Dúvida?
- Duvido.
- Otimo - apertei o gatilho.
O rapaz caiu morto em meus braços, levei seu corpo até a beira do prédio e o joguei de lá.
Puxei o saco com as drogas para dentro do helicóptero e puxei Enid.
Comecei a pilotar de volta para a Agência.
- Você quase fez a gente morrer! - digo.
- Mas a gente não morreu! Agradeça por estar viva!
- Da próxima vez não avance sem ter conhecimento do que está fazendo.
Possui o helicóptero no terraço e desci as escadas até a sala de Tyler.
Assim que entrei joguei o saco no chão na frente dele.
- Satisfeito? Pegue sua maconha e leve para polícia amanhã.
- Olha como fala comigo hein mocinha, eu posso te demitir a hora que eu quiser.
Revirei os olhos e fechei a porta, fui pisando forte até entrar na minha sala.
Enid me seguiu até lá, assim que batia prata com força comecei a gritar de raiva.
Eu jogava os papéis no chão, quebrava copos ou qualquer coisa, até que me vi sentada no chão chorando em meio a papéis quebrados.
Enid estava parada na porta só me olhando, limpei as lágrimas e me recompus.
- Me desculpa, eu surtei - digo passando a mão no cabelo.
- Percebi, você quer um abraço?
- Não - menti. - Não preciso dele - menti novamente.
Ela deu de ombros e saiu da sala, me deixando sozinha.
Que porra de dia foi esse.
.
.
.
.
.
Affs odiei esse cap, mas p nn deixar vcs sem atualização vou postar né veyrBjs bjs até a próxima 🫶🫶🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent (Wenclair)
FanfictionWednesday é uma espiã de uma das agências mais famosas conhecidas no mundo inteiro, e estamos falando da National Security Agency (NSA), obvio, mas neste ano ela vai ter que lidar com uma novata. Enid Sinclair é uma espiã amadora, ela entrou a pouc...