Wednesday AddamsTá, depois de ontem as coisas com a Enid estão bem boas até, a gente está morando juntas no apartamento dela pra que eu possa ajuda-la a se recuperar, e assim que ela melhorar nós vamos ir na missão com a máfia italiana.
Eu tenho feito alguns treinos com Enid pra ajudar na fisioterapia, ela nem ia precisar, mas eu insisti que ela fizesse, pra ela melhorar mais rápido e tals.
- Wed! - Enid me chamou.
- Oi princesa, o que foi?
- Quer ir na piscina do condomínio? A gente não ta fazendo anda agora, já que estamos de folga.
- Claro - sorri. - Por que não?
Ela sorriu e me deu um selinho demorado.
Ela entrou no quarto e foi se arrumar, fui para o quarto de hóspedes que atualmente eu chamava de "meu quarto", mas não vou passar muito tempo aqui então....
Visto um maio preto de manga longa e visto um short jeans, saio do quarto e encontro Enid na sala sentada com um biquíni rosa bebê e uma saia branca.
Ela estava com duas chiquinhas presas e o resto do cabelo solto, dei um sorriso bobo, ela parecia uma criança pequena assim.
- Vamos loirinha?
- Vamo Wed!
Enid pegou as muletas, uma bola de vôlei e começamos a andar para fora do apartamento, chamei o elevador e descemos.
Peguei a bola da mão dela e sorri, ela sorriu de volta e beijou minha bochecha.
Assim que chegamos na piscina estava vazia, era uma segunda-feira, dez da manhã, eu estaria em alguma missão agora, provavelmente Divina e Yoko estão nos encobrindo.
- Saudades do ambiente caótico da empresa - Enid colocou a saia da cadeira. - Sinti falta das missões, é divertido.
- É mesmo - dei uma risada. - Faz falta todos os dias estar entre a vida e a morte.
- Pois é - Enid riu e entrou na piscina, entrei logo atrás dela. - É divertido isso, sabe se fosse pra eu morrer que fosse morrendo assim, queria morrer lutando pra viver, parece ser legal.
- Credo garota. - digo. - Se for por mim você não pode morrer nunca.
Ela sorriu.
- Claro, mas pensa, seria legal morrer como herói não?
- É, seria, mas eu prefiro que você não morra de nenhum jeito.
Enid gargalhou e pegou a bola de vôlei.
- Sabe jogar?
- Mais ou menos.
Começamos a jogar, meus toques eram terríveis, Enid ria a cada jogada minha que eu errava.
Dei um toque na bola e ela foi parar em cima de uma árvore muito alta.
- Puta que pariu... - digo vendo a bola cair em cima da árvore.
- Wednesday Addams... Você não fez isso! - Enid tentou me bater, mas eu, glória a Deus, consegui desviar.
- Calma, calma - digo me encolhendo para fugir de ser estapeada. - Eu pego.
- Então vai, pega - Enid cruzou os braços e me olhou com uma cara de deboche.
Sai da piscina e fui até a árvore, tentar escalar, mas sem sucesso, olhei Enid que ria de mim enquanto eu falhava de forma miserável mas minhas tentativas de pegar a bola.
Peguei meu chinelo e comecei a jogar para ver se a bola caia, bom, ela caiu, mas na cabeça da Enid.
- WEDNESDAY!! - ela gritou. - SE EU NÃO TIVESSE ALEIJADA EU JURO QUE TE MATAVA! - Enid jogou a bola em minha direção que atingiu meu braço.
- Aii, calma.
Merda, eu não devia ter dito isso.
- MANDA SUA MÃE AQUELA CADELA TER CALMA, VAI TOMAR NO SEU CU - Enid me mostrou o dedo do meio.
- Valha, eu acho que você foi longe demais, xingar a mãe não vale não - pulo na piscina.
- Tanto faz - ela revirou os olhos. - Você joga alguma coisa com bolas? - Enid me olhou e riu. - Tá, isso ficou meio estranho, mas enfim, você me entendeu né?
- Claro que eu entendi - deu uma risada e abaixei minha cabeça. - Eu jogo futsal e golf.
- Tinha que ser esporte de gente rica - Enid revirou os olhos.
- E que esportes você joga?
- Vôlei e tênis.
- Viu, tênis é esporte de rico.
- Mas eu comecei a fazer isso quando eu fui morar com meu pai e a puta da minha madrasta.
- Que amor pela madrasta.
- Minha mãe me largou com meu pai, ela não queria cuidar de mim então... - Enid deu de ombros. - Ai merda.
- O que foi?
- Você vai sentir pena de mim, e vai me tratar como se eu fosse uma idiota sem mãe, por favor não sinta pena de mim e nem venha com a frase: "Nossa sinto muito"
- Eu não ia dizer isso.
- Não?!
- Não, vcoê não precisa da minha pena, claro, eu sinto muito que você tenha ficado longe da sua mãe de verdade, mas se ela te abandonou foi melhor assim, imagina se ela tivesse ficado com você e te tratasse mal? É melhor assim.
- Uau, obrigada, era tudo que eu precisava ouvir, finalmente alguém pensa.
Dei uma risada e a puxei pela cintura.
- Enfim, eu lembrei de mais um esporte que eu sou muito boa.
- Ah é? E qual é?
Não falei nada, apenas selei nossos lábios em um beijo, que no começo era lento e depois foi acelerando.
Desci minha mão pelo corpos e Enid e puxei a coxa dela para cima enquanto a beijava.
Pedi passagem com a língua e ela cedeu, era bom poder beijar ela na frente de todo mundo assim sabe? Tipo, sem ela se importar com os outros, pelo menos eu acho que ela não se importa.
Nos separamos e Enid colocou as mãos ao redor do meu pescoço e deu um sorriso gentil.
Ela parecia estar pensativa.
- Tá pensando em que?
- Nada.
- Fala vai.
- Não é nada demais.
- Falaa - cutuquei o rosto dela a fazendo rir.
- Eu te amo Wed, eu amo tudo em você, você é incrível, eu te amo.
Paralisei, era para eu dizer eu te amo de volta, mas eu estava surtando por dentro, tipo, estávamos ficando a um dia e meio e ela disse que me amava? O que isso significa? Será que ela me ama mesmo? Ou será que ela disse isso pelo clima? Será que eu digo que a amor e volta?
- Não precisa dizer que me ama também tá? - Enid disse com uma expressão triste no rosto.
Mas eu quero dizer que te amo.
- Também te amo - sussurro em seu ouvido a fazendo sorrir.
- Sério?
- Claro.
Enid deu um beijo no canto da minha boca e me abraçou.
Eu a amava, de verdade, Enid fazia algo comigo, eu não sabia o que era, mas eu a amava, até demais.
.
.
.
.
.
.
Elas disseram que se amam vey 🥺, essa little declaração não é nada comparada a do cap **, enfim, amo vcs divos/as bjooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent (Wenclair)
FanfictionWednesday é uma espiã de uma das agências mais famosas conhecidas no mundo inteiro, e estamos falando da National Security Agency (NSA), obvio, mas neste ano ela vai ter que lidar com uma novata. Enid Sinclair é uma espiã amadora, ela entrou a pouc...