Enid Sinclair- AAAAAAA - gritava em chamada.
- Calma amiga! - a voz metálica de Yoko soava no telefone.
- EU TO TENDO UM BAITA GAY PANIC AGORA OK?! NÃO ME MANDA TER CALMA!!!
- BEIJOU ELA POR QUE ENTÃO DESGRAÇA?!
- EU SEI LÁ! EU QUIS! E FOI NA BOCHECHA!
- FALA A VERDADE VOCÊ QUERIA UM BEIJO DELA ISSO SIM! - ela disse.
Fiquei em silêncio, isso não era óbvio?
- Yoko vem aqui em casa... Por favor...
- Tudo bem, estou a caminho - ela desligou a chamada.
Me joguei no sofá e comecei a chorar como nunca.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, era estranho, são 2:00 da manhã e eu tava em chamada com minha melhor amiga sobre um gay panic que eu mesma causei.
Tipo, eu dei um beijo na bochecha da Wed, isso não é nada comparado a ela que fez um boca a boca em mim!
Mas desde aquele boca a boca tem algo de errado comigo, eu sinto isso...
Tá, eu não me sinto mais a mesma, eu tenho pensado mais na Wednesday ultimamente, eu tenho preferido passar mais tempo com ela do que com qualquer ser humano, e meu coração acelera quando ela ta perto de mim!
Eu to gostando dela? Não, não e não! Eu não posso, minha família não aceitaria, e ela me mandou dar uma chance pro Ajax, então provavelmente ela não me quer, ou será que quer?
Escutei a campainha tocar, corri pra abrir a porta e vi Yoko lá.
- Olha só, eu quero um bom motivo pra você em tirar da cama as duas da manhã!
- Entra por favor - puxei ela.
Minha cabeça estava baixa.
- Tá chorando amiga?
Assinto, Yoko me abraçou.
- Vai ficar tudo bem tá? Vamos dormir por favor.
- Tá bem.
Fui pro me quatro junto com Yoko, me deitei e Yoko se deitou ao meu lado.
Ela me abraçou, senti segurança com ela ali, fechei os olhos e adormeci.
__________________Acordei de manhã com o despertador tocando ao lado de Yoko.
- Oi corna! Bom dia - Yoko sorriu. - Bora trabalhar, vamo vamo.
- Tá... - levantei. - Sinceramente nem queria ir.
- Tá com vergonha da Wednesday né?
- Uhum.
- Ai deixa de besteira - ela deu de ombros. - Ela já deve ter esquecido esse beijo, relaxa.
- É, talvez você tenha razão.
O único problema é que eu não queria que ela esquecesse, e ao mesmo tempo queria que esquecesse.
Eu sou louca, é bem visível.
Fui para o banheiro e comecei a tomar banho, senti a água fria escorrer no meu corpo enquanto pensava.
Sai do banho e fui pro meu quarto, troquei de roupa e desci as escadas atrás de Yoko.
A encontrei na cozinha comendo pão com ovo.
- Bom dia - sorriu.
- Bom dia - sorri de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent (Wenclair)
أدب الهواةWednesday é uma espiã de uma das agências mais famosas conhecidas no mundo inteiro, e estamos falando da National Security Agency (NSA), obvio, mas neste ano ela vai ter que lidar com uma novata. Enid Sinclair é uma espiã amadora, ela entrou a pouc...