008

80 10 31
                                    


Wednesday Addams 2/2 (3?)

Estacionei na entrada no parque, bati a porta com força e comecei a procurar Enid por todo lugar, onde caralhos aquela garota foi se meter.

Pego meu celular, sem notificação.

Merda, merda, merda.

Dei mais uma olhada no celular e um número desconhecido estava me ligando, atendo as presas.

- WA34? - uma voz masculina soou do outro lado da linha

- S-sim... - limpo a garganta. - Sim.

- Que tal começarmos um jogo?

- Que jogo? Pra que jogo! Eu quero saber onde está a ES34!

- Own, quer saber onde está sua colega de trabalho é? - ele fez uma voz de bebê.

- É!

- Fala ES34.

- WA34! - escutei a voz de Enid do outro lado da linha e me senti feliz por saber que ela estava bem. - Me ajuda! Por favo-

A ligação foi cortada e só consegui escutar ruídos.

- MERDA! - gritei quase jogando o celular no chão.

Corri pro carro e liguei para a Divina.

- Vem no parque da cidade! Agora!

- Por que?

- Só vem, meu carro está estacionado na porta e trás a Yoko.

- Beleza.

Fiquei esperando Divina aparecer, e por sorte dez minutos depois ela apareceu com Yoko.

- Oi WA34 - ela entrou no carro batendo a porta. - O que houve?

- ES34 foi sequestrada - tento conter as lágrimas, era quase impossível, será que fizeram algum mal a ela?

- Como assim?! - Yoko surtou.

- É! Ela marcou de me encontrar aqui é não está, eu queria ajuda da DW33.

- Tudo bem - Divina pegou meu celular. - Bota a senha.

Coloquei a senha e o entreguei de volta a ela, Divina começou a mecher em algumas coisas e tals e então me entregou de volta o celular.

- Vamos, dirige até lá - indicou com a cabeça.

- Como assim "dirige até lá"? Que lugar é esse?

- Onde a ES... Ai foda-se, onde a Enid tá caralho, vai logo pra esse lugar se não eu te arranco desse banco e eu mesma dirijo.

- Como você...

- Só dirige!

- Tá ta... - comecei a dirigir seguindo o gps no mapa.

Eu esperava muito que ela estivesse bem, porque se fizeram algo com ela eu vou matar cada um deles.

Assim que estacionei no local eu dei uma olhada, era um galpão praticamente caindo aos pedaços.

Yoko andou na frente e pegou a arma, ela indicou com os dedos que era para arrombar a porta.

Olhei elas e as duas confirmaram com a cabeça, dou um chute na porta de madeira mofada, basicamente com dois chutes eu consegui fazer um buraco na porta.

Assim que entrei percebi um cheiro pobre nada agradável e uma escuridão muito grande, senti um calafrio percorrer minha espinha.

Eu só espero que o cheiro não seja do corpo deteriorado da Enid.

The Agent (Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora