Enid SinclairTudo bem, hoje vai ser uns dos dias mais importantes da minha vida inteira, finalmente vou para a minha primeira missão importante, tipo, eu vou pra outro país, me envolver com máfia, tiros, mortes... Eu nunca estive tão ansiosa na minha vida.
- Nid? Já acordou? - Wednesday me olhou confusa, é provável que ela tenha achado estranho por eu sempre demorar pra acordar.
- Siim!! To muito animada! - digo dando pulinhos. - Se arruma logo pra gente viajar!
- Ai ai - ela riu. - Você mandando eu me arrumar rápido? - ela riu.
- Vai se fuder - dei o dedo do meio pra ela.
- Brincadeira amorzinho - ela me puxou pela cintura com um sorriso do rosto.
Revirei os olhos e coloquei minhas mãos nos seus ombros e ela selou nossos lábios em um beijo calmo.
- Besta.
- Você me ama que sei.
- Deus me livre.
- Toma no cu então.
Dei uma gargalhada e andei pro sofá e liguei a TV esperando Wednesday se arrumar.
Meia hora depois ela já estava pronta, com as roupas nas malas e tals.
Iríamos encontrar o cara (ou talvez garota) que iria nos levar até aquela máfia.
Descobrimos que nós duas éramos garotas que sumiram da máfia tem uma semana, pois o Tyler sequestrou elas e as prendeu (já que cometeram diversos crimes) ai iríamos substituí-las, já que eram as mais parecidas conosco.
Respirei fundo quando entrei no carro, a ansiedade e o medo me consumiam, não queria fazer nada de errado ou coisa do tipo, já que eu sou meio desastradinha e meu medo é sem querer contar ou chamar a Wednesday de Wednesday e eles sacarem.
Uh, se isso acontecer eu tomo muito no meu cu, a Wed me mata antes do Tyler.
- Tá quieta por que? - Wednesday perguntou olhando pra pista.
- Que? - perguntei confusa saindo do meu transe.
- Você tá muito quieta hoje, tá tudo bem? - Wednesday repetiu tudo bem devagar.
- Tá sim, é só que... - deixo as palavras se perderem no ar.
- É só que...?
- É que eu to com medo, só isso - suspirei pesado.
- Uh, acontece, eu também tava com medo na minha primeira missão, vai dar certo eu to contigo.
Apenas sorri fraco em resposta e olhei a paisagem na janela.
Assim que o carro estacionou nós descemos e pegamos as malas indo em direção ao aeroporto.
Será que ainda da pra desistir? Não, claro que não.
Respirei fundo e comecei a andar ao lado de Wednesday para irmos até lá.
Entramos no local, fizemos o check in e não formos despachar nenhuma mala, a Wed disse que tem trauma de mala extraviada e quase descobriram que ela era uma agente e tals. Então agora ela só usa mala de mão.
Ficamos esperando nosso embarque por uma ou duas horas, perdi a contagem quando dormi no ombro de Wednesday. Espero que ela me lembre de nunca mais acordar cedo assim.
Entramos no avião, sentamos na nossa poltrona e esperamos o vôo.
________________Assim que o avião pousou nós duas descemos, e agora sim, estavamos na Itália.
Limpei a garganta e segurei minhas duas malas com força.
Olhei pros lados como se procurasse conforto ou alguma coisa que me ajudasse a não ficar tão ansiosa.
Minha respiração acelerada enquanto eu olhava de um lado pro outro. Meu peito subia e descia muito rápido, o medo começou a me perseguir.
Meu corpo tremia, talvez por fora não mostrasse que eu estava tremendo, mas por dentro parecia um terremoto.
Senti uma mão agarrar a minha enquanto segurava a mala.
Olhei nos olhos de Wednesday e foi ali que eu encontrei o conforto que eu procurava.
- Ta tudo bem, relaxa, eu to com você - Wednesday disse com uma voz calma e um lindo sorriso do rosto.
Apenas larguei as malas e a abracei sorrindo, todo o tremor e medo parecia ter sumido de uma hora pra outra.
- Obrigada, eu te amo - sussurrei a abraçando com mais força.
- Eu também te amo loirinha.
Wednesday deu um beijo no topo da minha cabeça e nós nos soltamos.
- Vem, vamo pro carro.
Entrei no carro junto dela e sorri.
- Então? Qual o nome desse tal chefe da máfia - dei um grunhido. - Falar qualquer coisa que tenha a ver com máfia me passa vibe daqueles vídeos de 2015 á 2020 - mostrei a língua com nojo ao lembrar.
- Eu sei, acontecesse o mesmo comigo - Wednesday tremeu. - Esses vídeos me dão dor física.
- Real - fiz uma careta de nojo. - Enfim, vamos falar de alguma outra coisa se não eu vou vomitar.
Wednesday deu uma risada.
- Bom, respondendo sua pergunta é uma mulher.
- Uou, uma mulher?
- Isso ai, é coisa de família ou sei lá - ela deu de ombros. - Ela é bem inteligente, muito mais inteligente que o pai, e é a primeira mulher na família que vai assumir a máfia sem um marido, então cuidado, ela é muito perigosa.
- Por que não tem um marido?
- Não tonta, isso foi informação extra.
- Ah tá.
- Todavia é melhor você tomar cuidado, não de muitas informações sobre a gente, deixe as respostas meio vagas, a Katherine e a Lilith são as que menos falam lá, tipo, dize
m informações da vida delas e bem...- O que foi?
- A Lilith tava de caso com um garoto lá, então sim, ela tem um namorado.
- Ah vai se fuder - revirei meus olhos e me joguei na cadeira.
- Ah Nini, eu sabia que você ia ficar assim - ela fez uma expressão triste. - Olha eu não...
- Nini?
- Er... Desculpa, eu soltei sem querer.
- Tá tudo bem - sorri. - É fofo.
- Continuando porque a bonita aqui resolveu atrapalhar... Eu não gosto de homem Nini, relaxa.
- Eu sei, só que eu não vou suportar te ver com outra pessoa.
- Relaxa princesa, vai dar certo - Wednesday sorriu. - Olha o Tyler me disse que a Katherine e a Lilith são amigas de infância e dividem dormitório lá.
- Hm, da pra suportar então - sorri.
Wednesday riu e estacionou o carro.
- Preparada Katherine?
- Sempre, e você Lilith?
- Tudo certo.
.
.
.
.
.
.
.
Vou deixar pro próximo capítulo a entrada delaVey eu tento o máximo não falar de máfia pq eu só me lembro daqueles vídeos do: "O filho do chefe da máfia" 💀 eles me dão dor física mn
Até o próximo cap amores 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent (Wenclair)
FanfictionWednesday é uma espiã de uma das agências mais famosas conhecidas no mundo inteiro, e estamos falando da National Security Agency (NSA), obvio, mas neste ano ela vai ter que lidar com uma novata. Enid Sinclair é uma espiã amadora, ela entrou a pouc...