Os executivos olharam para Laila com olhares divertidos, enquanto Mikey permaneceu em silencio consigo mesmo. Os olhos negros dele se fixaram nela, observando todos os detalhes.
Após alguns momentos, Mikey falou, sua voz suave e fria.
— Não seja tão doce — ele murmurou.
— Porque? — ela se aproximou dele lentamente
Os executivos observaram Laila se aproximando de Mikey, especialmente Sanzu, que estava extremamente atento a cada movimento dela.
Mikey permaneceu sentado em silencio, olhando-a com aqueles olhos negros. Ele não respondeu imediatamente, em vez disso, ele estendeu uma mão, acenando para ela sentar em seu colo.
Os executivos olharam em silencio enquanto Laila se sentava no colo de Mikey, que a puxou para mais perto, com um braço em torno de sua cintura.
Mikey olhou para ela por um momento, antes de falar novamente, sua voz suave e calculista.
— Você sempre teve um jeito adorável de falar — ele murmurou.
Laila o encarou com seus olhos cor de marfim, antes de dar um sorriso gentil e carinhoso.
— eu não falo muito...— ela murmurou
Mikey acariciou levemente a cintura de Laila enquanto a encarava com aquele olhar calculista.
— Você diz muito apenas com aquele olhar doce — ele murmurou, observando cada detalhe do rosto dela.
— Você ia matar o advogado não ia? — Laila sussurrou
Os executivos se entreolharam novamente, enquanto Mikey permaneceu em silencio por um momento, observando-a.
Ele se aproximou um pouco dela, a puxando mais para perto de si, até que seus rostos ficaram quase colados.
— Como sabe? — ele murmurou, baixinho.
— Você acabou de confirmar — ela sorriu
Mikey encostou a cabeça no ombro dela, sua voz suave e suave ao falar.
— Você sempre foi irritantemente perspicaz.
Laila ergueu uma mão a nuca de Mikey, acariciando sua nuca e subindo ao cabelo.
— ....aprendi com você
Os executivos trocaram pequenas risadinhas enquanto observavam Laila acariciar Mikey, especialmente Sanzu, que apenas revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim do Inferno - Sano Manjiro
Fanfiction"Nós dissemos nosso último adeus Mas você sabe que isso é mentira"