capítulo 19

1K 178 12
                                    

Laila se apressou em tomar um banho quente, para afastar os tremores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laila se apressou em tomar um banho quente, para afastar os tremores. Seu encontro com Inui havia a deixado preocupada. Mas ela não tardou em demorar no banho, colocando uma camisola de seda vermelha. Ela passou um óleo corporal com um doce aroma de baunilha, e em seguida saiu do banheiro, vendo Mikey na mesma posição de antes, enquanto ela se aproximava dele.

—….pronto — ela murmurou com a voz doce

Enquanto Laila estava no banheiro, Mikey permaneceu parado no mesmo lugar, com os olhos fixos na porta. Ele podia ouvir o som da água se mexendo dentro do chuveiro, e isso o deixou ainda mais ansioso.

Quando Laila finalmente saiu do banheiro, Mikey sentiu um certo alívio. Ela estava usando uma camisola de seda vermelha, e o cheiro de seu óleo corporal de baunilha preenchia o quarto.

Ele virou a cabeça na direção dela, observando cada detalhe com cuidado.

Enquanto Mikey observava Laila se aproximar, ele podia sentir seu corpo se tensar. A camisola de seda vermelha se moldava ao corpo dela, mostrando suas formas de maneira provocante.

Ele respirou fundo, tentando controlar o desejo que sentia por ela.

— Você está linda — ele murmurou, a voz rouca.

—...já faz um mês — Laila sussurrou — que nos divorciamos,  você parece mais cansado do que era antes.

Enquanto Laila falava, Mikey manteve o olhar fixo nela, observando cuidadosamente cada detalhe. As palavras dela o atingiram como um soco no estômago.

— É... — ele respondeu com a voz rouca. — É difícil dormir quando você não está aqui.

Mikey desviou o olhar, evitando o olhar dela enquanto admitia a verdade.

— Às vezes, eu acordo no meio da noite e me pergunto se isso tudo foi só um pesadelo — ele continuou em um tom mais baixo. — Eu odeio tudo isso, Laila. Nunca quis separar-me de você.

— Então por que aceitou prosseguir com o divórcio? — ela murmurou quebrando a distância entre eles.

A pergunta de Laila o atingiu como uma facada no coração. Mikey permaneceu em silêncio por um momento, tentando encontrar as palavras certas.

Ele suspirou, enquanto Laila quebrou a distância entre eles. Ele podia sentir seu perfume doce, e isso o fazia estremecer.

— Eu não tenho escolha — ele murmurou quase que frustrado. — O mundo em que eu vivo não é seguro para você.

Até o Fim do Inferno - Sano Manjiro Onde histórias criam vida. Descubra agora