Laila chegou em casa por volta das onze e meia da noite, a rua estava silenciosa, mas havia algo de diferente assim que colocou os pés em casa. Uma sensação de ter alguém na casa. Lentamente ela tirou os sapatos e caminhou pela casa em direção ao segundo andar, sentindo aquela inquietação em seu peito aumentar. Seu coração começou acelerar a cada degrau, e por fim, ela entrou em seu quarto, mas antes que pudesse ligar a luz ela o viu.
Mikey.
Ele estava encostado contra a janela, com suas costas na parede e os braços cruzados, seus olhos estavam fechados, mas a respiração de Laila se prendeu. O cheiro das camelias inundou o quarto, um cheiro enjoativo, que fez Mikey abrir os olhos. Ele odiou aquela fragrância. E abriu lentamente os olhos, erguendo-os para encarar Laila.
As íris negras de Mikey estavam fixas em Laila, observando cada detalhe dela enquanto ele permaneceu encostado contra a janela.
Era como se ele pudesse sentir cada emoção que ela estava sentindo neste momento. Ele podia ver a surpresa, a confusão, e a leve agitação em seu rosto.
— Mikey... — Laila sussurrou, a voz trêmula enquanto ela o encarava. — O que você está fazendo aqui?
As íris negras de Mikey permaneceram fixas em Laila, enquanto ele continuava encostado contra a janela. Cada detalhe dela era observado por ele, enquanto sentia a confusão, surpresa e leve agitação emanando dela.
Ele podia sentir as emoções dela, como se pudesse acessar cada um dos pensamentos dela.
— Vim te ver — Mikey respondeu simplesmente, sem mudar sua posição. A voz dele soava calma, mas havia um tom de posse nessa frase.
O corpo de Laila estremeceu, os olhos cor de marfim fixaram sobre os dele. Ela abriu os lábios procurando as palavras certas para falar.
—Como entrou aqui? — ela sussurrou deixando sua voz sair mais rouca que o normal.
O cheiro enjoativo das camélias emanava dela, aquele cheiro estava o deixando irritado, por ser diferente da doce e suave fragrância das gardênias que ela usou durante onze anos.
Mikey permaneceu tranquilamente encostado contra a janela, observando Laila com atenção enquanto ela olhava para ele. As palavras dela saíram entrecortadas, e ele podia perceber a agitação e incerteza em seu olhar.
— Entrei pela porta — ele respondeu simplesmente, sem mudar sua expressão impenetrável. As palavras saíram secas de sua boca, enquanto o cheiro das camélias preenchia o ar.
Ele franziu o nariz ligeiramente, irritado pela fragrância do perfume.
Laila permaneceu em silêncio por um momento, tentando processar a presença de Mikey em seu quarto. Ela podia sentir o olhar hipnotizante dele em cima dela, enquanto ela tentava encontrar as palavras certas para responder.
— Você... Você não pode simplesmente entrar assim sem avisar — ela murmurou, a voz ainda trêmula. — Como você entrou? A porta estava trancada.
Mikey permaneceu imóvel enquanto seus olhos negros permaneciam fixos em Laila, observando-a com intensidade. Ela podia sentí-lo olhando fixamente para ela, enquanto tentava buscar as palavras certas em sua mente.
— Está com medo de mim? — ele perguntou, levantando-se de repente. Ele se afastou da janela e andou pelo quarto, se aproximando dela. — Eu não preciso de um aviso para entrar. E a porta não é uma barreira para mim, se é isso que você está perguntando.
Laila balançou a cabeça em negação, ela deu alguns passos pra frente em silêncio, enquanto se aproximava dele. Mas o cheiro das camélias era insuportável aos sentidos de Mikey.
— Eu jamais teria medo de você — Laila disse com sua voz doce e entrecortada — só estou surpresa.
Mikey permaneceu impassível enquanto Laila se aproximava, mas a irritação aumentava à medida que o cheiro das camélias ficava mais intensa. Era como se algo dentro dele estivesse se rebelando contra aquela fragrância doce e suave.
Ele franziu o nariz ligeiramente, tentando abafar o cheiro.
— Você está usando um novo perfume — ele murmurou, a voz grave e rouca.
Laila se aproximou ainda mais, ficando frente a frente com Mikey. O rosto dela estava próximo o suficiente para sentir a respiração dele, e as íris cor de marfim estavam fixas em seus olhos negros.
— Sim, mudei o perfume — ela respondeu simplesmente, sem desviar o olhar. — Eu..não consegui achar o de gardênias, parece que não havia em nenhuma loja então, comprei o de camélias
Mikey podia sentir o cheiro doce e suave das camélias emanando dela, fazendo seu corpo estremecer. Ele queria algo diferente, algo mais familiar, algo... mais "Laila".
Enquanto Laila se aproximava ainda mais, ficando frente a frente com Mikey, ele podia sentir a respiração dela se entrecortar. A distância entre os dois era mínima, e os olhos negros de Mikey estavam fixos em seus olhos cor de marfim.
Ele franziu o nariz novamente, enquanto sentia o cheiro das camélias ainda mais forte agora que ela estava mais perto.
— Eu odiei — ele murmurou entre dentes. — Você não tem mais cheiro de gardênia.
— Desculpe...— Laila sussurrou com tristeza e recuou alguns passos para trás.
Enquanto Laila recuava alguns passos, Mikey podia ver a tristeza em seu rosto. Ele se arrependeu de ter sido tão rude, mas aquele cheiro do novo perfume das camélias o incomodava profundamente.
Ele respirou fundo, tentando controlar a irritação que estava sentindo.
— Não é culpa sua... Eu só odeio o cheiro das camélias — ele murmurou, encarando Laila.
Laila concordou com a cabeça, e então mordeu os lábios, soltando um suspiro.
— posso...tomar um banho, se você quiser esperar é claro — Ela murmurou contra a escuridão do cômodo, vendo a luz prateada da lua refletir sobre Mikey.
Mikey permaneceu em silêncio por um momento, olhando para Laila enquanto ela mordia os lábios e soltava um suspiro. Ele podia ver a luz refletindo em seu rosto, aumentando a beleza dela.
A sugestão de Laila o pegou de surpresa, mas ele assentiu com a cabeça.
— Sim, pode ir — ele respondeu, a voz ainda rouca. — Vou esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim do Inferno - Sano Manjiro
Fanfiction"Nós dissemos nosso último adeus Mas você sabe que isso é mentira"