O parque estava iluminado, pessoas andavam, casais caminhavam. Laila havia acabado de chegar, encontrando Seishu Inui próximo a uma cerejeira, os cabelos loiros e os olhos verdes, sorriram de forma gentis para ela.
Mikey estava no carro, ao longe observando tudo atentamente, com Sanzu no volante.
Laila cumprimentou Inui com um beijo no rosto, enquanto conversavam.
Sanzu permaneceu em silêncio enquanto estacionava o carro a distância, observando tudo atentamente ao lado de Mikey.
Mikey podia sentir o peito apertando enquanto observava Laila cumprimentar Inui com um beijo no rosto, a vontade de sair do carro e intervir quase incontrolável.
Ele apertou mais as laterais do próprio banco, tentando se controlar, enquanto sentia um sentimento de possessividade aumentando dentro de si.
Laila começou a andar ao lado de Inui em direção a umas barracas no parque. A noite estava começando a esfriar e Laila rapidamente colocou o sobretudo sobre seus ombros, mantendo a elegância em suas roupas.
— Ela ainda se veste, como se estivesse na Bonten — Sanzu disse com um sorriso
Sanzu soltou um comentário enquanto observava Laila andando ao lado de Inui, notando como ela ainda se vestia com um toque de elegância mesmo em ocasiões casuais.
Mikey permaneceu em silêncio, sentindo seu corpo se apertar mais conforme observava a cena pela janela do carro. Ele podia sentir suas mãos crispando-se nos braços do banco enquanto via Laila colocando sobre os ombros o sobretudo que lhe era tão familiar.
Ele sabia que aquele era o modo de vestir que ela usava na Bonten.
A visão de Laila vestindo aquele sobretudo e andando ao lado de Inui despertou um sentimento de possessividade ainda mais forte dentro de Mikey. Ele sentia a vontade de sair do carro e ir até ela aumentando cada vez mais, a vontade de puxá-la de volta para os braços dele se tornando quase incontrolável.
Ele podia sentir o coração batendo mais rápido enquanto observava Laila rindo e conversando com Inui, sentindo que ela era dele, e somente dele.
Cerca de alguns longos minutos depois, Laila voltou a andar com Inui, mas havia algo diferente, enquanto Andava ouvindo o que ele estava falando, ela olhou para trás e depois para os lados com a sobrancelha franzida.
E em seguida fez um pequeno gesto de mãos.
Era um código que Laila possuía, Mikey havia criado esse código para que os seus homens soubessem quando agir e mostrar que ela não estava sozinha independente da situação. Naquele momento era como se Laila tivesse tentando confirmar que ela não estava sozinha, que se algo acontecesse iriam ajudar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim do Inferno - Sano Manjiro
Fanfiction"Nós dissemos nosso último adeus Mas você sabe que isso é mentira"