Algumas semanas se passaram, Mikey estava tendo um jantar em um restaurante, era uma reunião com o líder de uma nova organização mafiosa, que quer um pouco de fama e conhecimento. Os executivos estavam reunidos e fortemente armados, apenas Sanzu estava em pé atrás de Mikey com a mão em sua Katana, olhando para o homem desconhecido, esperando apenas um deslize de sua parte.
Manjiro levou o copo de Whisky aos lábios, bebericando o líquido enquanto ouvia as palavras do homem.
— O que acha, senhor Sano? Isso pode ser bem lucrativo para Bonten, se eu tiver parte das ações do tráfico — o rapaz disse
O olhar frio de Mikey permaneceu fixo no homem do outro lado da mesa, enquanto ele ouvia as palavras que lhe eram ditas.
Ele podia sentir a maneira como Sanzu se mantinha em estado de alerta atrás dele, sempre pronto para agir se necessário.
Mikey levou o copo de whisky aos lábios novamente, bebericando o líquido, enquanto seus olhos analisavam o homem à sua frente.
— É um acordo válido — ele respondeu, com voz grave. — Mas eu quero saber se você tem o que é necessário para cumprir sua parte do negócio.
Assim que o Homem iria responder, uma mulher elegante entrou no restaurante, usando um sobretudo branco sobre os ombros, enquanto exibia o vestido longo de cor champanhe, extremamente delicado, revestido por algodão por dentro para garantir que seja quente.
Logo atrás dela havia dois seguranças armados da Bonten, usando ternos pretos e caras severas. Conforme ela andava emanava uma elegância inquestionável, além de sua beleza exuberante, com os cabelos longos loiros e prateados, os olhos cor de marfim, mostrando a inocência e a pureza, e o perfume de gardencias.
A mulher era Laila, apoiando com cuidado uma das mãos sobre o ventre, ao caminhar em direção à Mikey, mas era o olhar daquele mafioso que estava sobre Laila, a olhando sem pudor.
O olhar do mafioso estava grudado em Laila, enquanto ela entrava no restaurante, usando um sobretudo branco e um vestido de cor champanhe elegante.
Mikey podia sentir uma tensão se formando dentro de si, ao ver o olhar do homem correndo pelo corpo de Laila.
Suas mãos se fecharam em punho, enquanto observava enquanto Laila se aproxima, apoiando uma das mãos suavemente sobre o ventre.
Os executivos e guardas da Bonten presentes na reunião ficaram em alerta, enquanto observavam Laila aproximando-se de Mikey.
Ele permaneceu sentado, mas seus olhos nunca desviaram da figura elegante de sua esposa, que avançava em sua direção.
O homem à sua frente continuava a fitar Laila, um olhar depravado e lascivo percorrendo seu corpo com desejo evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim do Inferno - Sano Manjiro
Fanfiction"Nós dissemos nosso último adeus Mas você sabe que isso é mentira"