Após terminar o banho, Mikey foi em direção ao closet, para vestir suas roupas sociais, notando a ausência das caixas e principalmente das roupas de Laila. O closet antes tão lotado, parecia vazio e sem sentido nesse momento.
Laila estava ajoelhada nos pés da cama, retirando algumas coisas de dentro do baú que formava conjunto com a cabeceira.
Enquanto caminhava em direção ao closet, Mikey percebeu imediatamente a ausência de coisas de Laila. O armário antes tão repleto, pareceu vazio sem suas roupas e acessórios.
Ele então se deteve, observando-a ajoelhada aos pés da cama, retirando coisas do baú que formava conjunto com a cabeceira.
Ele permaneceu em silencio por alguns segundos, observando-a com um olhar contemplativo.
Ele ficou parado na entrada do quarto, observando enquanto ela mexia nas coisas dentro do baú. A maneira como Laila se movia, com tranquilidade e determinação, lembrou-o de tempos mais simples.
Ele então murmurou suavemente, uma expressão suave cruzou seu rosto:
— O que você está fazendo?
—...humm, pegando algumas coisas minha — ela murmurou sem olhar — como eu disse eu só vou levar o que é meu. Não tenho interesse nas joias luxuosas ou algo do tipo
As palavras dela fizeram um leve franzido se formarem na expressão de Mikey. Ele caminhou em direção à cama, ficando apoiado nos pés dela enquanto a observava procurar seus pertences no baú.
Ele permaneceu em silencio por alguns segundos, pensando em como responder.
Então, ele murmurou suavemente, seu tom de voz levemente hesitante:
— ... você só vai levar suas coisas? Nada mais?
– Sim, afinal o que eu vou fazer com um colar ou brincos que valem mais que um carro? — ela sorriu e depois o olhou
A maneira como ela sorriu ao falar sobre os acessórios valiosos fez um leve sorriso surgir nos lábios de Mikey. Ele sabia que ela nunca foi uma pessoa materialista, diferentemente dele.
Ele então murmurou suavemente, enquanto se deitava na cama ao lado dela, apoiando a cabeça com uma mão enquanto colocava a outra de encontro ao rosto dela:
— ... você sempre foi tão pragmática...
— mas...— ela o olhou e levou a mão ao pescoço — essa aqui eu vou levar — ela disse ao segurar a correntinha de prata pura, com um pingente de flor de Gardênia — Você me deu no nosso casamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim do Inferno - Sano Manjiro
Fanfiction"Nós dissemos nosso último adeus Mas você sabe que isso é mentira"