Na manhã seguinte, uma manhã de sábado acalorada. Mikey acordou em seu quarto, vendo o sol aparecer por dentre as cortinas grossas, ouvindo um pequeno cantarolar vindo do closet.
Laila estava com fones de ouvido, cantando baixinho, enquanto separava as suas roupas e as dobravam para colocar em caixas.
Mikey acordou lentamente, seus olhos demoraram alguns segundos para se acostumarem com a claridade que entrava pelo quarto.
Ele então escutou o som suave de um cantarolar vindo do closet, e logo percebeu que Laila estava lá dentro, separando suas roupas e dobrando-as cuidadosamente para colocar em caixas.
Ele então permaneceu em silencio enquanto a observava, a cena despertando um sentimento agridoce em seu peito.
Depois de alguns minutos, ele se levantou da cama suavemente, tentando se livrar do sono que ainda persistia em seu corpo.
Ele então se aproximou do closet, com passos silenciosos, e parou na entrada, observando Laila enquanto continuava dobrando suas roupas.
Laila usava apenas uma regata fina na cor branca e um short moletom confortável, enquanto ouvia a música pelo fone, ela retirava roupa por roupa do cabide e dobrava colocando em uma das caixas, separando-as em suas determinadas caixas.
Mikey permaneceu em silencio enquanto observava Laila separando suas roupas e dobrando-as cuidadosamente.
Seu olhar vagou pela forma com que ela se movia, leve e delicada, o short confortável e a regata fina deixando mais visível suas curvas.
Com passos silenciosos, ele se aproximou dela pelas costas, colocando suas mãos em seus cintura e puxando-a contra si.
Laila se sobressaltou levemente com a forma repentina com que ele a puxou contra seu corpo, mas quando percebeu que era ele, relaxou imediatamente.
Mikey então murmurou suavemente em seu ouvido, a voz profunda e rouca:
— Bom dia.
Ela retirou os fones e colocou uma mão sobre o peito, respirando fundo.
—....quase infarto, mas tá bom — ela sussurrou — bom dia, Manji.
Mikey sorriu levemente com sua reação, apreciando a leve reclamação dela. Ele então apertou sua cintura com mais força, puxando-a mais para perto.
— Desculpe, não quis te assustar — ele murmurou suavemente, um meio sorriso no rosto. — Estava muito concentrada?
— humm..acabei de perceber que tenho muito mais roupa do que imaginei — ela mordeu os lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim do Inferno - Sano Manjiro
Fanfiction"Nós dissemos nosso último adeus Mas você sabe que isso é mentira"