capítulo 21

1.1K 178 6
                                    

O retorno de Laila a mansão da Bonten foi motivo de comemoração, entre os executivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O retorno de Laila a mansão da Bonten foi motivo de comemoração, entre os executivos. O perfume das gardenias estavam por toda parte, e Mikey havia se tornado mais “tranquilo”. Uma semana se passou, o sol já estava surgindo no horizonte, quando Layla levantou-se da cama lentamente, sentindo o calor atingir seu corpo.

Os cabelos loiros prateados estavam desgranhados e bagunçados, enquanto os olhos cor de marfim focavam na beleza do amanhecer. Ela então olhou para Mikey, o cobertor cobria apenas da cintura para baixo, revelando seu corpo exposto, os músculos definidos, o cabelo prateado e bagunçado.

Enquanto Laila levantava-se da cama, Mikey permaneceu deitado, observando-a com um olhar cheio de desejo.

Ele podia ver a maneira como seu corpo era revelado pelo lençol baixo, a beleza natural de sua forma iluminada pela luz suave do amanhecer.

Ele permaneceu em silêncio, observando-a enquanto ela olhava pela janela, enquanto sua presença preenchia o quarto, quase possessiva.

Com um movimento fluido, ele se apoiou no braço, levantando do colchão, enquanto o lençol deslizou de seu corpo, revelando seu próprio corpo nu.

Ele se moveu lentamente para trás dela, aproximando-se como um predador faminto.

Ele colocou as mãos nos quadris dela, enquanto se inclinava para baixo e sussurrava no ouvido dela.

— Bom dia — ele murmurou, a voz rouca e sensual.

— bom dia..— ela ronronou de forma doce e felina

Enquanto ele se inclinava atrás dela, sentindo o calor de seu corpo e o perfume doce de suas gardenias.

Ele a puxou para mais perto de si, enquanto seus lábios acariciavam suavemente seu pescoço.

— Você está linda — ele murmurou, enquanto deslizava os lábios mais abaixo, beijando suavemente a pele do ombro dela.

—não começa — ela sussurrou baixinho fechando os olhos — estamos a uma semana trancados no quarto, você precisa voltar a ser o líder da Bonten...Manji

As palavras dela atingiram Mikey como uma flecha, fazendo-o estremecer.

Ele sabia que ela tinha razão, mas a tentação de ficar trancado no quarto com ela era quase insuportável.

Ele afundou o rosto no pescoço dela, respirando fundo, enquanto seu corpo se comprimia contra as costas dela.

— Não quero ir — ele murmurou, a voz rouca.

Até o Fim do Inferno - Sano Manjiro Onde histórias criam vida. Descubra agora