Laila estava entregue ao sono, esse momento não passaria de um sonho para ela, mas não importa.
—....casa comigo de novo? — ela ronronou —...dessa vez na praia
As palavras de Laila chegaram aos ouvidos de Mikey como um sussurro doce no meio da noite.
Ele sentiu o coração apertar levemente no peito enquanto ouvia o pedido dela, lembrando-se da última vez que eles estiveram na praia anos atrás.
Mikey se inclinou mais para frente, sua mão acariciando o rosto dela com ternura.
— Sim, amor. Na praia desta vez — ele murmurou, sua voz tão suave quanto o luar.
—...só nos dois? — ela deu um meio sorriso sonolento
O pedido de Laila era simples, mas carregado de emoção. Mikey sentiu seu coração se aquecer com as palavras dela.
Ele sorriu, seu rosto próximo ao dela enquanto continuava acariciando o rosto dela.
— Só nós dois — ele respondeu, sua voz carregada de promessas.
— humm... gostei — ela murmurou
O som do murmurinho de Laila o atingiu, fazendo seu coração se aquecer ainda mais.
Ele se inclinou para frente novamente, seu rosto próximo ao dela enquanto continuava acariciando seu rosto com uma ternura quase imperceptível.
— Eu também — ele disse, sua voz suave e baixinho — Vou dar a você a praia mais linda que já se viu, só para nós dois.
—...eu só quero você — ela sussurrou — Você e eu...numa ilha longe de tudo — sua voz foi se tornando mais baixa, até ela retornar a dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim do Inferno - Sano Manjiro
Fanfiction"Nós dissemos nosso último adeus Mas você sabe que isso é mentira"