1. Lírios ou Tulipas

225 24 77
                                    

Após uma longa viagem de Los Angeles até Londres, Louis finalmente desembarcou de seu voo.

O dia estava como a maioria dos dias na cidade do relógio, nublado e com uma garoa fina caindo, mas esse fato não importava no momento, pois não via a hora de chegar no hotel, em que não só ficaria hospedado, como também seria o planejamento do casamento de seu melhor amigo, que não via a meses. E assim, ele pegou o táxi e seguiu para o luxuoso Royal London Hotel.

---X---

- Sério, Jass, você vai amar o Louis. Ele é muito divertido. Tenho certeza de que vocês vão se dar muito bem! - Harry disse animado para sua noiva, que olhava para ele parecendo entretida com sua animação. - Ele já deve estar chegando... O voo dele aterrissou em Londres há um tempo, mas ele não me mandou nada ainda.

Comentou enquanto puxava novamente o celular do bolso, vendo se o menor havia o mandado alguma mensagem.

Ainda nada.

- Se acalme, amor, tenho certeza de que ele já deve estar chegando. E, sim, se metade do que você diz sobre Louis for verdade, com certeza vou amá-lo. - Disse Jasmine a ele, calmante. - Mas relaxe, Harry. Você está inquieto assim a semana toda, sei que vocês são amigos desde a infância, porém não precisa ficar assim.

Harry revirou os olhos sutilmente para ela. Ele não estava ansioso apenas para ver um amigo, era de Louis que eles estavam falando.

- É que já tem muito tempo que não o vejo, quero apresentar vocês logo. - Ele disse, e antes de Jasmine poder responder, a cortou com um sorriso no rosto. - Ai meu deus, ele chegou! Louis chegou! - Harry praticamente gritou, puxando sua noiva para a entrada, onde Louis terminava de descarregar suas malas.

- Amor, pelo amor de Deus, você está parecendo uma criança me puxando desse jeito! - Jasmine o disse aos risos. - Louis, não vai fugir, querido, então não precisa disso.

- Hazzy, desse jeito vai acabar machucando sua noiva antes do casamento. - Disse Louis se aproximando deles. - Aliás, oi, muito prazer, Louis Tomlinson como va... - Antes que Louis terminasse a frase e estendesse a mão, Harry o puxou para um abraço apertado, sentindo Louis apertá-lo de volta. - Hazz, já estou aqui, não precisa disso, Sunshine...

- Lou, é que eu senti tanto a sua falta... Você estar aqui é muito importante para mim. - O cacheado disse, aconchegando mais o amigo em seus braços. - Você vai ficar até o casamento, não é? Não vai me deixar? - Perguntou, ainda não soltando o menor de seu enlaço.

- Claro que sim, Hazzy. Sou todo seu agora. Tirei longas férias do escritório, então não se preocupe, até porque sou seu padrinho, não vou te deixar. Tudo vai sair perfeito e eu vou me encarregar disso. - Disse Louis com a cabeça no vão de seu pescoço, tentando acalmá-lo.

Enquanto isso, Jasmine estava olhando a cena dos dois um pouco desconfortável, até porque Harry e Louis estavam agindo naquele momento como se ela nem sequer existisse. Decidindo então só ficar um pouco mais afastada observando e tentando entender aquilo que estava vendo.

Jasmine nunca havia visto Harry agir daquela forma antes, nem mesmo quando ia visitar os pais ou quando ela fazia viagens mais longas por conta de trabalho.

Após bons minutos abraçados, Harry soltou o amigo, ainda com um sorriso no rosto e com seus olhos fixos aos dele. Até que se lembrou que não estavam sozinhos e que sua noiva estava ao seu lado, então a puxou pela cintura, a trazendo para perto.

- Jass, como você já sabe, esse é o Louis. - Disse olhando para noiva com os olhos brilhando. - E, Lou, essa é a minha noiva, Jasmine.

- Oi, é um prezar te conhecer, Louis. Como Harry já disse, sou Jasmine, Jasmine Meyer. - Disse a bela mulher de olhos âmbar, pele levemente dourada e cabelos morenos iluminados lisos, encarando sorridente o de olhos azuis.

Get Married - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora