Quase uma semana havia se passado desde a conversa de Harry e Jasmine, e as coisas estavam indo bem. Muito bem na verdade, eles não haviam descumprido o que prometeram um pro outro, Styles se mantinha controlado em relação a Louis, mantendo-se mais reservado em frente as outras pessoas, o que não o incomodou sobre tudo. Jasmine também não havia mais dito nada a sobre todos os acontecimentos da outra semana, então sim, eles estavam bem.
Há alguns dias atrás, Harry havia se resolvido também com Liam, ambos haviam conversado e pedido perdão um para o outro, mesmo não estando totalmente arrependidos pelo que tinham dito, mas a amizade havia voltado ao normal. E para comemorar a reconciliação de ambos, Louis, Zayn e Niall decidiram que sexta-feira a noite iriam fazer uma noite dos homens, onde iriam beber e jogar FIFA no salão de jogos que reservaram do hotel.
O dia seria cheio, logo pela manhã todos os padrinhos e madrinha e, obviamente, os noivos, iriam fazer a primeira prova de trajes num renomado ateliê que era conhecido pelos seus smokings, vestidos de gala e principalmente por fazerem vestidos exclusivos para noivas.
Eram por volta das oito e meia da manhã quando a suíte dos noivos havia sido invadida pelos rapazes, Jasmine já tinha acordado a cerca de uma hora e pediu para os garotos irem apressar o noivo, que ainda dormia. Sendo Louis incumbido a ser quem iria acordar Styles, já que a tendência do cacheado não achar ruim ser acordado por Tomlinson era bem maior, e digamos que Harry não era conhecido por sua simpatia matinal.
- Harry, é hora de acordar! - Gritou Louis, se jogando na cama em que Harry dormia, recebendo um resmungo mal humorado de Styles. Mas obviamente o azulado não iria se dar por vencido, decidindo então subir em cima do cacheado para acordá-lo. - Hazz! Vamos acorda, não temos mais tempo para dormir. Agora, vamos, levanta logo! - Dizia alto enquanto se remexia em cima do cacheado, que assim que abriu um dos olhos, franziu o cenho por Louis estar sentado em cima dele.
- Louis, dá pra sair de cima de mim? - Rosnou um pouco as palavras por ser acordado aos gritos agudos do menor, sendo esmagado pelo outro sentado em seu quadril enquanto se remexia.
- Vai acordar? - Perguntou Louis se levantando um pouco, mas logo se sentando novamente quando viu Harry fechando novamente os olhos para voltar a dormir.
- Urgh, Louis, sai de cima de mim, porra. - Disse o cacheado num misto de gemido com grunhido. Recebendo de troca um sorriso de lado de Louis, enquanto o menor permaneciam se mexendo em seu colo. - Vocês não v-vão tirar ele de cima de mim não? - Perguntou um pouco trêmulo, quando ouviu a risada dos demais garotos que não aguentaram segurar o riso vendo a cena.
- Hm... Tão lindinho, se eu soubesse que você gemia tão bonitinho assim, já tinha feito isso a muito tempo. - Zombou Tomlinson dando um último impulso, se sentando próximo do membro dele, e assim que um gemido frustrado saiu da boca de Harry, Louis se levantou rindo, assim como os outros, que naquele momento já choravam de rir. - Vamos esperar você lá embaixo para tomarmos café. Se você não aparecer em trinta minutos, vou voltar aqui e você não vai querer isso. - Disse alto enquanto ia em direção a saída, se esquivando rápido, antes que fosse atingido por travesseiro que foi jogado por Styles.
---X---
Harry's P.O.V
Assim que os garotos saíram do quarto, me levantei e fui em direção ao banheiro para começar a minha higiene matinal e tomar um bom banho.
Sério, que tipo de amigos eram esses que eu tinha? Bando de idiotas. Aquele besta do Louis não basta me acordar aos gritos, ainda tinha que ficar pulando em cima de mim.
Resmungava comigo mesmo enquanto me despia para entrar no banho, mas assim que ia ligar o chuveiro fiquei na dúvida se tomava um banho gelado para dar um jeito no meu amigo de baixo acordado ou então tomava um bom banho quente e... cuidava do meu probleminha com uma bela punheta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get Married - L.S
FanfictionApós três anos morando em L.A, Louis Tomlinson está de volta a Londres para ser padrinho de casamento de seu melhor amigo de infância Harry Styles. O que Louis não imaginava era que Jasmine, noiva de seu melhor amigo, colocaria sua amizade com Harr...