14. Um pouco mais

197 18 73
                                    

AVISO:

Este capítulo é TOTALMENTE smut, ou seja, caso não goste do conteúdo, sugiro que leia apenas a primeira e a última parte, ou então pule o capítulo 🫶🏻

Como dito a cima, será smut, não terá uso de camisinha pq isso aq é fictício, se for transar USEM CAMISINHA!!!

No mais, deem a estrelinha no capítulo e comentem bastante!

Boa leitura a todos 💕

---x---

Louis ao entrar finalmente na suíte ficou boquiaberto.

As pétalas de flores por todo o quarto, champagne, um buquê enorme de tulipas brancas, tudo estava perfeito.

O quarto estava com a luz baixa dando um ar misterioso e intimista. A cama King estava com algumas pétalas espalhadas sobre ela e no quarto tocava uma música baixa que tinha um ritmo lento e sensual.

Tomlinson olhou para tudo ao redor e engolindo seco.

Ok, ele estava nervoso. Aquilo realmente estava acontecendo... Ele tinha sido pedido em namoro pelo seu melhor amigo, a aliança que brilhava em seu dedo não era fruto de sua imaginação, aquele dia realmente estava acontecendo.

Pelos deuses, ele iria dormir com Harry, seu melhor amigo, e agora namorado, Harry.

- Lou, está tudo bem? - Styles perguntou ao se aproximar do menor que ainda estava parado próximo a porta. Com o buquê de flores em uma mão, segurou a cintura do menor com a outra. - Comprei para você, espero que goste.

- E-eu gostei, obrigado, Hazz. - Disse dando uma sorriso trêmulo ao mais novo e pegando o buquê.

Porra, eles com certeza iriam acabar fazendo alguma coisa naquela noite e, merda, será que iria doer?

Com esse pensamento começou a ficar ainda mais nervoso, não conseguindo olhar para cacheado por muito tempo.

- Louis, você parece nervoso com algo, o que foi? - Perguntou novamente o cacheado, demonstrando preocupação.

- A-a gente vai transar? - Perguntou de supetão, fazendo o maior abrir a boca e fechar algumas vezes surpreso.

- Ahm, b-bem, eu não sei, amor. Você quer? - Styles disse demonstrando ansiedade, porque digamos que sim, ele queria muito transar com Louis.

- E se doer? - Retrucou o menor inseguro.

- Eu não vou te machucar, amor. Claro, não precisa ser hoje se você não quiser. - Disse olhando nos olhos do menor. E realmente estava sendo verdadeiro, mesmo querendo muito, sexo não era o mais importante. Louis era o mais importante.

- T-talvez, nós devíamos ir devagar, sabe? Passinhos de bebê. - Falou incerto, porque ele também queria bastante transar, mesmo nunca tendo chegado nos finalmentes do sexo com outro homem, ainda queria ter aquela experiência, principalmente agora namorando um homem, ou melhor, namorando seu homem.

- No seu tempo, Babe. Não vamos fazer nada que você não queria. - Respondeu tranquilo, puxando o menor para um beijo terno. - Nós só vamos fazer o que você quiser, não precisa se preocupar, ok? - Disse roçando seus lábios com os de Louis, que o encarava com as pupilas meio dilatadas. - Vamos sentar e tomar esse champagne, se for para acontecer algo, vai rolar naturalmente.

Dito isso, Harry guiou o moreno para o sofá que havia no quarto e foi abrir o champagne e colocar a bebidas nas taças. Ao encher ambas as taças, Styles foi até o menor e lhe entregou uma delas. Sentando-se ao lado do menor no sofá começaram a beber em um silêncio agradável...

Get Married - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora